Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 @ 19:02

Fim de Expediente | 1º de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Jovem Pan News terá afiliadas em Curitiba e também em Londrina

A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, chegará a mais dois importantes mercados do sul do país. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a rede paulista fechou uma parceria com o Grupo RIC para a expansão da marca para os mercados de Curitiba (PR) e Londrina (PR). As datas de estreia e os canais não foram oficialmente divulgados, mas a expectativa é de que as mudanças ocorram no começo de 2022. A RIC é uma importante parceira do Grupo Jovem Pan, responsável por três afiliadas da rede Jovem Pan FM no estado do Paraná.

 

Rádio Difusora conclui migração AM-FM no Sul de Minas Gerais e já opera em definitivo em novo canal

A Rádio Difusora FM 88.9 de Carmo do Rio Claro finalizou recentemente o seu processo de migração AM-FM e já opera em seu novo canal na região do Sul de Minas Gerais. A estreia do novo sinal ocorreu no último sábado (27), conforme relatou o Mapa de Atualização do tudoradio.com.

 

Rede Nativa FM deve estrear afiliadas em São Carlos (SP) e Porto Seguro (BA) na segunda quinzena de dezembro

O mês de dezembro começou com expectativa de expansão da Rede Nativa, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. Segundo o que foi apurado pela redação do tudoradio.com, duas afiliadas (São Carlos e Porto Seguro) devem ser integradas já na segunda quinzena de dezembro. A futura afiliada da região de Itapetininga/Capão Bonito tem expectativa de estrear no mês de janeiro.

 

Rádio Itatiaia realiza evento para apresentar as novidades às vésperas de celebrar 70 anos

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte realizou um evento para apresentar o novo projeto de expansão para as mídias digitais. Algumas dessas ações já começaram a acontecer, a exemplo da transmissão da programação da rádio em vídeo, via YouTube, que já soma mais de 40 milhões de visualizações. A emissora vai completar 70 anos de história.

 

IAB Brasil e Offerwise divulgam estudo sobre a influência da publicidade digital no universo dos podcasts

A pesquisa exclusiva “A influência da publicidade digital no universo dos podcasts”, que foi realizada pelo IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País. O levantamento foi realizado em parceria com a Offerwise, fornecedora global de consumer insights, apresentou dados sobre o comportamento dos internautas brasileiros em relação ao consumo da plataforma de áudio e uma visão inédita sobre como os anúncios são percebidos nestas ocasiões.

 

Positividade FM elabora ação para contemplar audiência com assistentes virtuais Alexa

A Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro começou a anunciar uma ação que contemplará o ouvinte no neste mês com unidades da assistente virtual Amazon Alexa. Segundo a publicação em suas redes sociais, será realizado um sorteio por semana. Para participar a audiência deve acompanhar a programação da rádio e se inscrever através de e-mail. O primeiro sorteio acontece na próxima sexta-feira (3).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.