Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021 @ 17:09

Rádio 93 FM comemora 4 anos no interior paulista e lança estúdio móvel em shopping

Porto Feliz - Ação comemorativa será realizada entre os dias 14 e 24. No período a emissora levará parte de sua programação diretamente do centro de compras

Publicidade

A Rádio 93 FM 93.5 de Porto Feliz está completando quatro anos de operações na Grande Sorocaba. Para comemorar, a emissora montou um estúdio itinerante no Shopping Porto Miller Boulevard. Entre os dias 14 e 24 parte da programação será transmitida a partir do local.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Rádio 93 FM completa neste mês de dezembro quatro anos de atividades em Porto Feliz, município localizado entre Itu e Sorocaba. Para comemorar, a estação irá levar boa parte de sua programação diretamente da área central do Shopping Porto Miller Boulevard, onde a montagem de um estúdio móvel foi colocada em prática. Do local, a emissora irá gerar, entre os dias 14 e 24, sua programação. No período das 8h às 19h a audiência poderá acompanhar como são feitos os programas, conhecer os locutores e também participar de promoções.


Divulgação da ação comemorativa aos 4 anos da emissora / Reprodução: Instagram da Rádio 93 FM de Porto Feliz

A Rádio 93 FM é uma das emissoras que finalizaram o processo de migração AM-FM. Originada em 1120 AM, a estação iniciou suas operações no atual canal em dezembro de 2017. Entre os municípios abrangidos pela rádio estão Boituva, Capivari, Itu, Salto, entre outras, compreendidas na Grande Sorocaba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio 93 FM, Rádio, Porto Feliz, Grande Sorocaba, Ação, Programação, Estúdio Móvel, Shopping Porto Miller Boulevard

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.