Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 6 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Inteligência artificial e automação passam a ser pilares de grade do NAB Show 2022

Em comunicado à imprensa internacional, a NAB (National Association of Broadcasters, associação da radiodifusão dos Estados Unidos), anunciou que adiciono um quarto “pilar de conteúdo” para o NAB Show 2022, congresso e feira que serão realizados em abril do próximo ano, de forma presencial e virtual. Trata-se do “Intelligent Content”, ou seja, "Conteúdo Inteligente", que terá a missão de mostrar os impactos dos dados, inteligência artificial e automação nas empresas de mídia e entretenimento. O NAB Show 2022, assim como o Radio Show 2022, estão confirmados novamente para Las Vegas.

 

Jovem Pan FM estreia em Sinop (MT) e rede passa a contabilizar 87 emissoras no Brasil

Nesta segunda-feira (6), acontece a estreia de mais uma afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Com programação em formato de expectativa desde o dia 14 de novembro, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Jovem Pan FM 93.1 de Sinop será a 87ª estação ligada à rede paulista. A mais nova afiliada será anunciada durante a abertura do programa Pânico, às 12h.

 

Transcontinental FM realiza Acústico da Trans Especial de Natal com Turma do Pagode

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, está divulgando a realização do Acústico da Trans Especial de Natal. O evento, que faz parte da programação promocional da emissora do formato popular/hits, está programado para ser realizada no dia 22 com o grupo Turma do Pagode, a partir das 15h.

 

Rede Clube FM Brasil já está no ar operando em Barretos (SP)

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília já está com sua nova afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da Clube FM 100.1 de Barretos, estação que deixou de carregar o projeto Transamérica FM e passou a ser identificada como 100.1 FM em outubro, iniciando no último dia 22 a transição para o formato popular/hits para receber a programação da Rede Clube FM Brasil, segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

BandNews FM passa a contar com o ex-ministro Aldo Rebelo como novo colunista

A rede jornalística liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo terá uma novidade em seu time de colunistas a partir da próxima quarta-feira (8). O ex-ministro Aldo Rebelo será o novo colaborador da emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e terá participação na programação duas vezes na semana.

 

Com a migração AM-FM, emissoras de Goiânia já têm seus futuros canais conhecidos

O processo de migração AM-FM segue em ritmo constante pelo país e, aos poucos, as emissoras de rádio estão realizando a divulgação de seus futuros canais. Em Goiânia, seis estações já se preparam para a transição, esta que deve ocorrer a partir de março do ano que vem. Uma apuração realizada pelo blog Auvaro Maia apontou como ficará a distribuição das rádios nos seus novos canais. A transição fará com que algumas emissoras alterem seus canais de operação na capital goiana.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.