Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Setembro de 2009 @ 09:03

105 FM apresenta audiência expressiva em dois mercados importantes

Jundiaí – Emissora possui um dos índices de audiência mais expressivos do rádio paulista

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí é uma das emissoras que possuem índices expressivos de audiência, atingindo dois mercados extremamente importantes. Segundo as últimas pesquisas de audiência do Instituto Ibope em São Paulo e Campinas, a 105 FM permanece como uma das rádios mais ouvidas da capital e é terceira colocada de audiência no principal mercado do interior do país.

Apesar do recuo apresentado em São Paulo em relação à pesquisa anterior, a 105 FM continua entre as dez rádios mais ouvidas da capital paulista, estando a frente de emissoras populares importantes, além de manter viva a possibilidade de “vôos” maiores no ranking de audiência. A 105 supera a marca de 80 mil ouvintes por minuto de média na pesquisa.

Já em Campinas a 105 FM aparece como terceira colocada no ranking geral, com uma média superior a 10 mil ouvintes por minuto no filtro das 05h às 00h, todos os dias e locais. O que mais surpreende é a posição da rádio perante a Cidade FM 92.5, emissora de programação eclética em Campinas que sempre brigou pelas primeiras posições.

O sinal da 105 FM é local nas duas regiões metropolitanas devido suas instalações técnicas localizadas na Serra do Japi. A rádio já foi sintonizada no Paraná e atinge várias cidades do sul de Minas Gerais. Sua audiência também é considerável em outras áreas como as regiões de Sorocaba, Bragança Paulista e Piracicaba, além de sua cidade-sede, Jundiaí.

Veja os resultados de audiência em São Paulo e Campinas
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.