Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 8 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Smart speakers devem crescer 12% em 2021, segundo estimativas

As smart speakers, caixas de som com inteligência artificial, devem continuar avançando em comercialização neste ano de 2021. Os dados são da Kagan, um grupo de pesquisa da S&P Global Market Intelligence, que atualizou suas estimativas globais para o setor. Apesar de uma natural desaceleração, o crescimento desses dispositivos deve continuar em ritmo relevante neste ano, saltando para mais de 186 milhões de smart speakers comercializadas em todo o mundo. A Amazon, com sua linha de produtos de caixas de som inteligentes Echo, segue como líder de mercado.

 

Maisnova FM anuncia para janeiro estreia de emissora no FMe da Grande Porto Alegre

Em breve a rede liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul passará a intensificar sua presença no Rio Grande do Sul. Isso porque foi anunciada recentemente a futura estreia da Maisnova FM 81.9 de São Leopoldo. Prevista para entrar no ar na primeira semana de janeiro, a mais nova afiliada irá fazer com que o projeto voltado ao formato popular/hits seja conhecido no dial de Porto Alegre. A emissora substituirá no canal a Rádio Nova Progresso FM.

 

Volta da propaganda eleitoral gratuita no rádio pode ser votada nesta quarta-feira no Plenário do Senado

O Plenário do Senado deve se reunir nesta quarta-feira (8), a partir das 16h, para votar e aprovar em definitivo o projeto de lei que recupera a propaganda gratuita dos partidos políticos no rádio e na televisão (PL 4.572/2019). O projeto já havia sido aprovado no Senado, passou por mudanças na Câmara dos Deputados e agora volta para a decisão final dos senadores.

 

Berço das primeiras transmissões de rádio e sede de várias emissoras, Avenida Paulista completa 130 anos

Uma das principais atrações de São Paulo, a Avenida Paulista completa 130 anos de existência nesta quarta-feira (8). Berço da primeira transmissão de rádio em São Paulo e sede de diversas emissoras, a avenida, que hoje tem 2,8 km de extensão, foi inaugurada em 1891, por iniciativa do engenheiro Joaquim Eugênio de Lima, e está localizada no limite entre as zonas Centro-Sul, Central e Oeste, uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada Espigão da Paulista.

 

6º Encontro Virtual do Comitê Técnico da AESP será realizado nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (9) a sexta edição do Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021. Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a reunião de hoje vai abordar sobre o balanço da fiscalização da Anatel ao longo deste ano, como também aos novos rumos para 2022. A transmissão ocorre através dos canais da entidade no Facebook e YouTube.

 

Internado, locutor da JB FM, Robson França, precisa de doação de sangue em Petrópolis

O locutor Robson França, profissional que atua na JB FM 99.9 do Rio de Janeiro, está internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis (cidade integrante da região do Grande Rio), onde está realizando tratamento contra um câncer. Com isso, o hospital está solicitando a doação de sangue em nome do locutor.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.