Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021 @ 19:04

Fim de Expediente | 10 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio Melodia cresce e abre vantagem na liderança de audiência no Rio de Janeiro. FM O Dia e JB FM seguem no top 3

O mercado de rádio do Rio de Janeiro acompanhou nesta quarta-feira (8) mais uma atualização geral dos dados da audiência local, em pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A medição atual de audiência foi positiva para a atual líder geral nesse quesito, a Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel). A emissora ampliou sua média de ouvintes por minuto em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e, com a movimentação atual da audiência no dial carioca, viu sua vantagem ser ampliada para as FMs que aparecem logo na sequência nos principais filtros da medição. O crescimento da Melodia FM também elevou o teto da pesquisa para acima da marca dos 233 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Bons Ventos FM anuncia mudanças artísticas e troca de canal em Goiânia

A Bons Ventos FM 107.3 de Goiânia anunciou uma série de novidades a serem executadas a partir do próximo ano. A emissora voltada ao formato popular/hits passará por um reposicionamento de seu projeto e também alteração de sintonia. Inicialmente previsto para o calendário de 2020, as mudanças incluem alteração na grade de programação e formação de rede via satélite. Além disso, a partir de 1º de janeiro de 2022 irá trocar de canal com a Rádio Mania FM 106.1, emissoras que pertencem ao mesmo grupo de comunicação.

 

Senado aprova projeto de lei que prorroga desoneração da folha de pagamento até 2023

O Senado Federal aprovou nesta quinta-feira (9) o projeto de lei que prorroga por dois anos a desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia (entre eles o da radiodifusão). A medida, que se encerraria no fim do ano, valerá até o fim de 2023. O texto vai agora para sanção presidencial.

 

Rádio Disney realiza promoção Árvore da Música em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está realizando a promoção Árvore da Música Rádio Disney. A ação segue até o dia 20 com sorteios de diversos prêmios como caixa de som bluetooth, fone de ouvido, smart TV e assinaturas de canais da Disney Plus. Outra ação da rádio está sorteando uma ceia completa de comidas deliciosas e tudo feito por um dos maiores chefs do mundo, o Rodrigo Oliveira, do Mocotó Bar e Restaurante.

 

Rádio Bandeirantes inicia transmissões em caráter científico no eFM em Campinas a partir do dia 15

O Grupo Bandeirantes de Comunicação está divulgando em suas redes sociais a data da estreia da futura Rádio Bandeirantes FM 85.7 de Campinas. De acordo com as informações, a emissora jornalística inicia suas transmissões no eFM a partir do dia 15 de dezembro. A divulgação da frequência da rádio ocorreu no último mês de agosto.

 

Após conclusão do processo de migração AM-FM, Rádio Difusora já opera no FM de Batatais (SP)

A Rádio Difusora FM 88.3 de Batatais já está no ar no interior paulista. Fundada em 1947, a emissora promoveu nesta sexta-feira (10) a estreia de suas operações no novo canal. A novidade se deve a conclusão do seu processo de migração AM-FM, registro que foi relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.