Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 11 de Dezembro de 2021 @ 10:07

Ruy Balla disponibiliza para emissoras de rádio atração especial voltada ao Réveillon

São Paulo - "Festa 10" terá quatro horas de duração e acompanhará a audiência na virada de ano. Atração será disponibilizado em duas versões distintas

Publicidade

Conhecido como um dos principais nomes do meio rádio do país, o radialista Ruy Balla está disponibilizando um programa especial de Réveillon para as emissoras. Trata-se do "Festa 10", atração que será comandada por Balla no próximo dia 31 e que acompanhará a audiência na virada de ano. O programa será disponibilizado em duas versões, sendo uma voltada para os formatos de programação popular/hits e outra dedicada às estações que atuam nos formatos jovem/pop ou adulto-contemporâneo.

Com quatro horas de duração e tendo início às 21h, as emissoras de rádio interessadas já podem planejar sua grade para a noite do próximo dia 31. Através do "Festa 10", a audiência poderá conferir uma virada de ano acompanhada de música, entretenimento, curiosidades, dicas e mensagens de artistas para o ano novo que está próximo de começar. Além disso, o apresentador da atração, Ruy Balla, promoverá uma contagem regressiva no último minuto antes de iniciar 2022.

No intuito de se adequar ao formato de programação trabalhado pela rádio, o "Festa 10" contará com duas versões distintas, sendo uma dedicada às estações que atuam dentro do perfil popular/hits e outra que abrange os formatos jovem/pop e adulto-contemporâneo. As emissoras de rádio que agregarem o programa em suas grades receberão um teaser com a contagem regressiva diária para a virada de ano.

Os radiodifusores interessados em contar com a atração dedicada ao Réveillon em sua programação podem acessar o site da produtora. Através da página é possível obter informações complementares sobre essa e outras atrações disponibilizadas pela produtora.

Conhecido como um dos maiores nomes do rádio no Brasil e com mais de 30 anos de história, Ruy Balla iniciou sua carreira no interior de São Paulo e ficou conhecido durante sua atuação em Ribeirão Preto, onde atuou na Difusora FM 91.3. Entre as emissoras que o profissional acumula passagens estão a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, onde atuou como coordenador artístico. Balla também desenvolveu trabalhos na Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, Clip FM 88.7 de Indaiatuba, entre outras.

Tags: Festa 10, Ruy Balla, Superaudio, Produtora, Virada de Ano, Réveillon, Rádio, Programa, Atração

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.