Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 14 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Análise: Seguindo tendência de fora, marcas do setor financeiro investem no rádio brasileiro

Forte para marcas do varejo e prestação de serviços, o rádio tem experimentado um avanço de marcas do setor financeiro em sua lista de clientes. O processo, que era mais comum em grandes praças, também é percebida em cidades consideradas de porte médio, principalmente em estações que oferecem um público com maior qualificação e em regiões com alguma relevância econômica. Porém esse movimento ainda é tímido, se considerada a grande capacidade do rádio em alavancar serviços e marcas do setor financeiro, algo de conhecimento de compradores de mídia de outros países.

 

Vítima de infarto fulminante, morre no Rio de Janeiro o radialista Robson Aldir

No último sábado (11) o rádio perdeu mais um de seus profissionais. Vítima de um infarto fulminante, o jornalista e radialista Robson Aldir faleceu, aos 53 anos, no Rio de Janeiro. O profissional atuou durante 24 anos na Rádio Globo e, até março deste ano, contou com trabalhos na Rádio Roquette Pinto.

 

89 FM A Rádio Rock realiza promoção para sortear ingressos para show do cantor Nando Reis em São Paulo

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está realizando uma promoção para levar ouvintes que irão acompanhar o show do cantor Nando Reis. A ação está em vigência na programação da emissora do formato rock/talk/alternativo até o dia 19. O show será realizado no Espaço das Américas, na capital paulista, no dia 23 de dezembro.

 

Eldorado FM é media partner da 8ª edição do Coala Festival, que será realizado em setembro

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo é media partner da 8ª edição do Coala Festival, evento que acontece nos dias 17 e 18 de setembro de 2022 e vai ocupar o Memorial da América Latina com muita música brasileira. A expectativa dos organizadores é que o evento seja realizado no formato presencial do público.

 

Grupo Bandeirantes anuncia a contratação da jornalista Adriana Araújo, que integrará a equipe da BandNews FM

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou na tarde de hoje a contratação da jornalista Adriana Araújo. A profissional irá atuar em vários projetos do grupo, inclusive, vai integrar a equipe de jornalistas da BandNews FM 96.9 de São Paulo, além da Band e BandNews TV. O último trabalho de Adriana Araújo foi na TV Record, emissora que deixou em 2021.

 

Jornalista Fábio Buchmann morre aos 45 anos. Profissional atuava como repórter na CBN Curitiba

Conhecido por seu trabalho como repórter da CBN FM 95.1 de Curitiba, o jornalista Fábio Buchmann faleceu na última segunda-feira (13). Ele estava hospitalizado em Campo Largo, onde lutava, desde agosto, contra problemas decorrentes de um transplante de fígado. Fábio deixa a mulher, a também jornalista Simone Giacometti, e três filhos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.