Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Setembro de 2009 @ 13:50

Exclusivo: 98 FM é a primeira rádio do Nordeste presente na Apple Store

Natal – Emissora de Natal inaugura seu aplicativo para IPhone e ITouch

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Natal é a primeira rádio da Região Nordeste do país a desenvolver um aplicativo próprio na Apple Store e a segunda rádio com programação disponível para o celular IPhone e o player ITouch. A emissora é considerada uma das principais forças do rádio nordestino e seu áudio ao vivo já está disponível para quem tem acesso a internet através desses aparelhos móveis.

O aplicativo da 98 FM de Natal foi desenvolvido pela Alias Móbile (www.aliasmobile.com.br), parceira do Tudo Rádio.com e da Rádio Brasil (www.brasilwebradio.com). Através do arquivo é possível acompanhar toda a programação da emissora nordestina em qualquer lugar do planeja, desde que o usuário dos aparelhos possuam acesso a rede de internet wirelles ou 3G (via sinal de celular, podendo ser também em Edge e Gsm).

A 98 FM, emissora de programação popular, é a primeira emissora do Nordeste a desenvolver um aplicativo próprio, porém a BandNews FM 99.1 de Salvador foi beneficiada pela produção do aplicativo Band Rádios do Grupo Bandeirantes de São Paulo, ou seja, a emissora “all news” também pode ser acompanhada através do IPhone e do ITouch.

Saiba mais sobre esses aplicativos clicando aqui.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.