Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2021 @ 17:07

Rádio Hora FM de Campo Grande realiza ação "Natal da Hora" com sorteio de viagem com livre escolha

Campo Grande - As participações seguem através das redes sociais da estação. Sorteio ocorre no próximo dia 24

Publicidade

A Rádio Hora FM 92.3 de Campo Grande deu início no mês passado a uma ação voltada a uma das principais datas comemorativas do ano: o Natal. Voltada ao formato religioso/gospel, a emissora irá contemplar sua audiência com um voucher que dará direito ao ganhador(a) optar por uma viagem para o seu destino favorito. As participações seguem através das redes sociais da estação e o sorteio será realizado no próximo dia 24.

Em parceria com a Seven 7our, Joe Sushi Bar, Bellavi Kids  eIceMellow Norte Sul Shopping, a Rádio Hora FM vêm anunciando em suas redes sociais a realização do "Natal da Hora", ação comemorativa a uma das principais datas do ano. Por meio dela, a audiência vai faturar um voucher no valor de R$4.500,00 para ser usado em uma viagem, com direito a acompanhante, passagem aérea, hotel e café da manhã. O destino da viagem será escolhido pelo ganhador(a).


Ação dedicada ao sorteio de um voucher para viagem / Reprodução: redes sociais

Para concorrer, a audiência deve seguir o Instagram da rádio, buscar pela publicação relacionada à ação, curtir e marcar três amigos nos comentários. A emissora orienta que, embora não seja permitido repetir os amigos nas marcações, o inscrito pode participar quantas vezes desejar. O resultado será divulgado no próximo dia 24, véspera do Natal.

Voltada ao formato religioso/gospel, a Rádio Hora FM contou com novidades no primeiro semestre deste ano. A estação 92.3 FM, a qual foi originada por meio de processo de migração AM-FM, promoveu a estreia de sua nova estrutura em Campo Grande. A nova sede conta com modernas instalações e inclui um estúdio panorâmico, o qual está instalado na rua Jeribá, nº 1145, esquina com João Arinos, no bairro Chácara Cachoeira.

Com a colaboração de Pedro Santana


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Hora FM, Campo Grande, Rádio, Promoção, Ação, Natal, Sorteio, Viagem

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.