Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 15 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Com Rádio Bandeirantes no ar em FM, dial continua com muitas novidades neste mês de dezembro

Como já era previsto pelo mercado, o mês de dezembro tem sido muito movimentado quando o assunto é "novidades no dial", máxima que é válida para diferentes regiões do país. Hoje (15), por exemplo, ocorre a estreia oficial da Rádio Bandeirantes FM 85.7 de Campinas, primeira eFM ativa na cidade, rádio originada em 1170 AM. Também ocorre hoje a mudança de canal da Band FM 95.5 de Sertãozinho, rádio que antes estava em 88.7 FM. Nos últimos dias o meio rádio contou com mudanças em Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Piracicaba (SP), Presidente Prudente (SP), Chapecó (SC), entre outras localidades. Todas essas novidades são relatadas em tempo real pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Super Rede Boa Vontade conclui processo de migração e já opera no FM de Uberlândia

A rede liderada pela Super Rede Boa Vontade AM 1230 de São Paulo passou a contar com duas estações operando no FM dentro de sua lista de afiliadas. Isso porque, segundo relatado no último domingo (12) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, já está no ar a Super Rede Boa Vontade FM 102.5 de Uberlândia. O resultado é fruto do processo de migração AM-FM no município, o qual já contabiliza no dial a marca de cinco estações migrantes.

 

Nativa FM inicia transmissão de sua programação a partir de estúdios na Avenida Paulista

Assim como ocorreu com a Play FM 92.1 de São Paulo, a Nativa FM 95.3 de São Paulo iniciou a transmissão de sua programação a partir dos novos estúdios instalados no 21º andar do edifício Winston Churchill, 807, na Avenida Paulista. A confirmação da mudança da sede da emissora foi feita em maio deste ano, quando começaram as obras de reforma do andar.

 

Jovem Pan News conquista 9ª edição do Prêmio ABC da Comunicação na categoria Melhor Veículo Nacional

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo venceu como Melhor Veículo Nacional na 9ª edição do Prêmio ABC da Comunicação. A premiação é organizada pela ABCCOM, comunidade de Marketing e Comunicação que cria conteúdos, realiza eventos e ministra cursos para departamentos de marketing e agências de comunicação, além de mobilizar o mercado a gerar negócios.

 

Rádio Itatiaia deve ter nova logomarca a partir do próximo ano

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte deve apresentar uma nova logomarca a partir de 2022. A emissora está com uma campanha para as comemorações de seus 70 anos e, como parte dessa ação, a rádio contará também um novo site. Além disso, a Rede Itasat também vem expandindo sua cobertura no estado mineiro e passa a contar, a partir desta quarta-feira, com a Rádio Cidade FM 94.5 de Araxá.

 

Rádio Hora FM de Campo Grande realiza ação "Natal da Hora" com sorteio de viagem com livre escolha

A Rádio Hora FM 92.3 de Campo Grande deu início no mês passado a uma ação voltada a uma das principais datas comemorativas do ano: o Natal. Voltada ao formato religioso/gospel, a emissora irá contemplar sua audiência com um voucher que dará direito ao ganhador(a) optar por uma viagem para o seu destino favorito. As participações seguem através das redes sociais da estação e o sorteio será realizado no próximo dia 24.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.