Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2021 @ 10:48

Notícia FM realiza "Árvore Premiada" e contempla audiência com diversos prêmios na região de Campinas

Americana - As inscrições seguem abertas e podem ser feitas por meio do WhatsApp da emissora. Os sorteios ocorrem entre 20 e 24 de dezembro

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana anunciou na última semana em suas redes sociais a sua tradicional ação alusiva ao Natal. Através da "Árvore Premiada", a audiência tem a oportunidade de faturar diversas premiações de parceiros locais. As participações podem ser feitas através do WhatsApp da emissora e os sorteios ocorrem entre 20 e 24 de dezembro.

Com a chegada do Natal diversas emissoras vêm movimentando suas ações comemorativas à data. Sediada em Americana, na Grande Campinas, a Notícia FM iniciou a divulgação em suas redes sociais, a promoção Árvore Premiada. Com o apoio da Timax Calçados e Confecções, Dolce Look e Estação Valentina Tivoli, estes voltados ao segmento de calçados, vestuário e alimentação, a estação irá realizar o sorteio de diversos vouchers que darão direito a prêmios oferecidos pelos parceiros locais.

A audiência que deseja participar deve se inscrever por meio do canal de participações da emissora via WhatsApp (19) 9 8931-4021. É necessário que o inscrito encaminhe junto à mensagem os seus dados pessoais. Os sorteios serão realizados durante a programação da rádio e estarão concentrados entre os dias 20 e 24 deste mês.

Emissora trabalha ainda ação que contemplará ouvinte com uma motocicleta

A Noticia FM 88.9 de Americana também inclui outras ações no seu departamento promocional. Nesta sexta-feira (17), a emissora irá realizar o sorteio de uma motocicleta CG 160 Start Preta, na promoção Papai Noel Motorizado. As inscrições seguem através do Instagram da rádio.

Para participar, basta seguir o Instagram da Noticia FM, além dos perfis @placar88, @jornaldanoticiafm, @megashownoticia e @hondabenimotos. Após feito o procedimento, é necessário que o inscrito marque cinco amigos nos comentários do post relacionado à ação e compartilhe a publicação. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (17), às 17h.

Tags: Noticia FM, Rádio, Americana, Natal, Ação, Promoção, Sorteio, Motocicleta

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.