Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 23 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: 98 FM e Jovem Pan FM avançam em Curitiba. Massa FM segue líder e Ouro Verde FM no top 3

O mercado de Curitiba também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A 98 FM 98.9 (popular/hits) voltou a variar de forma positiva nos principais períodos da pesquisa e, auxiliada também pela variação de concorrentes, passou a ficar mais próxima da primeira colocada geral em audiência, considerando o filtro 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Antes, a Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) sustentou a liderança geral de audiência nos principais períodos da pesquisa e ainda mantém uma vantagem de segurança para as demais FMs medidas no ranking, considerando filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A Massa FM tem figurado como líder desde o primeiro semestre de 2020.

 

RDX FM sofre avarias após temporal derrubar sua torre de transmissão

Na última quarta-feira (22) um forte temporal derrubou a torre da RDX FM - Rádio Difusora do Xisto FM 88.7 de São Mateus do Sul. A tempestade que atingiu o município veio acompanhada de granizo e ventos fortes. A emissora trabalha para o restabelecimento do sinal e, enquanto isso, segue transmitindo apenas no digital.

 

Kiss FM segue com votação para as 500+ e faz promoção para sortear ceia natalina

A Kiss FM 92.5 de São Paulo segue com votação aberta para que os seus ouvintes escolham as 500+ melhores músicas de 2022. As 500 Mais da Kiss FM é um programa tradicional da emissora do formato rock/alternativo que vai ao ar desde o primeiro ano da rádio no ar. Além disso, a rádio também está com uma promoção para sortear uma ceia natalina para seus ouvintes.

 

Transamérica anuncia mudanças em sua grade de programação para 2022

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, de formato jovem/adulto-contemporâneo, terá novidades em sua grade de programação para o próximo ano. Em contato com o tudoradio.com, a emissora emitiu um comunicado através de sua assessoria de imprensa onde informa que as novidades tem como "foco é atender e entreter o ouvinte em um ano de muitas expectativas para os brasileiros". A grade de entretenimento e música foi ampliada no período da tarde, também com novidades no esporte. As mudanças estarão vigentes a partir do dia 3.

 

Após curto período operando em caráter experimental, Rádio Atibaia FM estreia hoje suas operações na Grande Campinas

Uma novidade relacionada ao processo de migração AM-FM faz com que o dial da Grande Campinas contabilize mais uma emissora em frequência modulada. Na última quarta-feira (22) a Rádio Atibaia FM 90.7 de Atibaia iniciou suas operações em caráter experimental. A estreia oficial das transmissões em definitivo ocorreu hoje (23), segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Alpha FM confirma permanência em Brasília e anuncia novidades na programação com intensificação do jornalismo

A Alpha FM 89.9 de Brasília confirmou sua permanência na Capital Federal e terá uma nova programação a partir de 2022. A emissora do formato adulto-contemporâneo que faz parte da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo terá mais jornalismo em sua grade. Em chamadas que estão sendo veiculadas na sua grade local, a rádio passará a contar com o jornalista Estevão Damázio.

 

Jovem Pan FM confirma permanência em Cuiabá (MT) e passa a operar em novo canal

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo continuará operando em Cuiabá (MT) em 2022. A PHD Publicidade seguirá como afiliada da rede paulista na capital mato-grossense, mas em outro canal. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a marca será deslocada para a sintonia 94.9 FM. A mudança é devido ao conflito jurídico que envolvem os canais 90.1 FM (atual Nativa FM 90.1) e 93.3 FM (que carrega a Jovem Pan FM desde 2006), envolvendo o Grupo Futurista de Comunicação e a PHD Publicidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.