Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2021 @ 17:05

Rádios se mobilizam com iniciativas voltadas às doações aos afetados pelas chuvas na Bahia

Itabuna - A Rádio Interativa FM 93.7 e a Bahia FM Sul 102.1 têm utilizado seus canais para incentivar doações aos necessitados

Publicidade

As chuvas que atingem a Bahia tem provocado inúmeros prejuízos e inclusive feito vítimas. Além de 20 vítimas fatais, registradas até o momento, o número de pessoas afetadas chegou a mais de 430 mil. Visando colaborar com a situação, diversas emissoras de rádio têm se mobilizado a fim de colaborar com a arrecadação de doações às vítimas. A Rádio Interativa FM 93.7 e a Bahia FM Sul 102.1, ambas de Itabuna, têm utilizado seus canais para incentivar doações aos necessitados.

Nas últimas horas a situação provocada pelas chuvas em todo o estado da Bahia tem colocado em alerta diversos segmentos regionais e mobilizado a sociedade na união em prol aos afetados. Um dos exemplos são as emissoras de rádio, onde várias têm colaborado com a população no sentido de divulgar pontos que as doações estão sendo recebidas.

Localizada em Itabuna, no Centro-Sul Baiano, a Rádio Interativa FM divulgou na tarde desta segunda-feira (27) um comunicado em suas redes sociais onde se solidariza com as pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas e menciona que está coletando informações e disponibilizando alguns pontos de arrecadação, os quais estão sendo veiculados através do stories da rádio, em seu perfil no Instagram.

Outra emissora que também teve iniciativa em colaborar com as vítimas das chuvas no estado foi a Bahia Sul FM. Controlada pela Rede Bahia, a emissora publicou em suas redes sociais uma campanha em formato de vídeo que busca sensibilizar as pessoas para doações, como alimentos não perecíveis, água, roupas, entre outras. A campanha orienta a população a encaminhar os donativos ao Corpo de Bombeiros da região ou na sede das Voluntárias Sociais.


Registro de uma das áreas afetadas na Bahia. Foto de Ubaitaba / crédito: Aleilton Oliveira/Prefeitura de Ubaitaba

Tags: Chuvas, Bahia, Centro Sul Baiano, Doações, Campanha, Vítimas, Rádio, Itabuna, Rádio Interativa FM, Bahia FM Sul, Rede Bahia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.