Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2021 @ 17:11

Em comemoração aos 45 anos em São Paulo, Cultura FM inicia ações voltadas ao seu aniversário

São Paulo - As ações iniciam no primeiro dia de 2022 e seguem durante todo o decorrer do ano. Uma delas inclui uma parceria internacional relacionada à música de concerto

Publicidade

A Cultura FM 103.3 de São Paulo irá completar 45 anos de atividades em julho do ano que vem. Para marcar a data, a emissora deu início às comemorações do seu aniversário. Uma das ações será realizada no primeiro dia do ano e inclui uma parceria internacional relacionada à música de concerto.

Integrante à Fundação Padre Anchieta, a Cultura FM completa no dia 11 de julho os seus 45 anos de operações na capital paulista. Como forma de comemorar, a rádio anunciou as primeiras ações, as quais serão realizadas a partir de 1º de janeiro. As atividades comemorativas seguem durante todo o decorrer de 2022. A primeira será veiculada em meio ao "Concerto do Meio-Dia", com a reedição do Concerto dos 35 Anos da emissora, gravado em julho de 2012, no Theatro Municipal de São Paulo. O programa irá ao ar no primeiro dia de 2022 e, entre os repertórios, estarão obras de Villa-Lobos, Almeida Prado, Oswaldo Lacerda e André Mehmari em interpretações do violonista Aulus Rodrigues, do Coral Paulistano, sob a regência de Tiago Pinheiro, e do Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo.

Ainda no dia 1º de janeiro, a audiência da emissora paulistana será contemplada com uma parceria internacional. Às 16h, a Cultura FM transmite com exclusividade o tradicional Concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena, com marchas, polcas, valsas, galope e aberturas, de Johann Strauss I e II, Josef Strauss, Eduard Strauss, Joseph Hellmesberger e Carl Michael Siehrer. A regência será de Daniel Barenboim.

A Cultura FM está veiculando desde o último dia 23 uma programação voltada ao fim de ano. A emissora terá, na próxima quarta-feira (30), às 23h, o ator Chico Carvalho, o qual irá protagonizar a Teoria do Medalhão, a partir de adaptação do conto homônimo de Machado de Assis. O "Concerto do Meio-Dia", no dia 31, realiza edição especial de duas horas com a Brasil Jazz Sinfônica. Fernando Uzeda entrevista Ruriá Duprat, diretor artístico da orquestra, para falar do ano de 2021 e dos projetos para 2022.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cultura FM, Rádio, São Paulo, Fundação Padre Anchieta, Aniversário, Comemorações, Ações, 45 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.