Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Janeiro de 2022 @ 14:44

Cinco afiliadas da rede Jovem Pan FM realizam a ação O Maior Verão no sul do país

Curitiba - "O Maior Verão Jovem Pan" une as emissoras de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Balneário Camboriú / Itajaí (SC) e Tubarão (SC)

Publicidade

Cinco afiliadas da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo estão executando a ação "O Maior Verão Jovem Pan" na temporada de verão 2021/2022. Aproveitando a maior circulação de pessoas nos principais destinos turísticos dos três estados da região sul do país, as emissoras estão realizando sorteios de prêmios, ingressos para eventos, boletins com dicas de verão e prestação de serviço, blitz pontuais em praias, entre outras iniciativas. A ação une as rádios Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis (SC), Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (PR), Jovem Pan FM 90.7 da Grande Porto Alegre (RS), Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí / Bal. Camboriú (SC) e a Jovem Pan FM 94.9 de Tubarão (SC).

Conhecida por sua intensa atividade promocional na temporada de verão, a Jovem Pan FM de Florianópolis desloca sua equipe promocional para os principais pontos turísticos da Ilha de Santa Catarina, além de aproveitar a agenda de eventos da região para presentear a audiência com ingressos e outros benefícios relacionados à essa programação. A Jovem Pan FM de Florianópolis é a promotora dos eventos do P12, famosa casa de shows em Jurerê Internacional.

Já a equipe promocional de Curitiba desce a serra e realiza ações promocionais com veranistas que estão nas praias do litoral do Paraná, destinos que recebem muitos turistas da capital paranaense e região metropolitana. Assim como as duas outras parceiras no projeto, a rádio promove brincadeiras nesses pontos, sorteia prêmios, dá dicas relacionadas à temporada de verão e realiza outras ações de entretenimento. A Jovem Pan FM de Curitiba também promove eventos e shows no litoral paranaense.


Arte relacionada ao projeto executado pelas afiliadas

A equipe promocional da Jovem Pan FM de Itajaí / Balneário Camboriú também está nos principais pontos da região e promove ações relacionadas aos eventos que acontecem neste importante ponto turístico do litoral brasileiro. Toda a ação realizada pela afiliada conta com ítens (bonés, roupas, etc) com a arte do projeto "O Maior Verão Jovem Pan", material este que também é utilizado no mesmo formato delas outras afiliadas participantes,

A Jovem Pan FM de Tubarão (inaugurada em 2021) é responsável pela ação nas praias do litoral sul catarinense, como Laguna, Imbituba, entre outras localidades. Já a Jovem Pan FM da Grande Porto Alegre realiza as ações no litoral gaúcho.

Entre os prêmios da ação, estão ítens como Apple Watch, Apple iPhone 11, caixas de som da marca JBL, fones de ouvido bluetooth, câmeras, entre outros ítens. E o  "O Maior Verão Jovem Pan" conta com os patrocínio das empresas Ademicon e Wizard. Canais especiais, como um Instagram específico, ajudam a divulgar todas as ações do projeto ( @omaiorverao ).


Registro dos ítens personalizados do projeto

Ampla cobertura de sinal no litoral da região sul

Com uma rede ampla e em expansão, a Jovem Pan FM conta com uma extensa cobertura de sinal entre os litorais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E a rede conta com outras afiliadas que alcançam essas áreas e não estão necessariamente no projeto "O Maior Verão Jovem Pan", mas atuam de forma promocional nessas áreas turísticas.

Partindo do Paraná, a rede cobre o litoral paranaense através das emissoras Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (PR) e Jovem Pan FM 91.1 de Joinville (SC). Do litoral norte catarinense até a Grande Florianópolis, o ouvinte encontra no dial a já citada Jovem Pan FM de Joinville e também as rádios Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí / Bal,. Camboriú (SC), Jovem Pan FM 88.7 de Blumenau (SC)  e a Jovem Pan FM 101.7 da capital catarinense.

Ao sul de Florianópolis, além da 101.7 FM, é possível ouvir a Jovem Pan FM 94.9 de Tubarão (SC) e a Jovem Pan FM 104.3 de Criciúma (SC). E, já em território gaúcho, o ouvinte tem a sintonia da Jovem Pan FM 103.1 de Osório (RS).


Registro da equipe promocional da Jovem Pan FM em Balneário Camboriú (SC)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, ação promocional, Curitiba, Florianópolis, Balneário Camboriú, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.