Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2022 @ 17:04

Difusora FM é a rádio oficial do Brazilian Bacon Day, festival de gastronomia e música em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - A emissora já está realizando ação para contemplar sua audiência com entradas gratuitas para o evento

Publicidade

A Difusora FM 97.1 de Ribeirão Preto anunciou que é a rádio oficial do Brazilian Bacon Day, tradicional festival que acontece anualmente na cidade e que une música e gastronomia. A emissora do formato rock/alternativo já está realizando ação para contemplar sua audiência com entradas gratuitas para o evento, que será realizado no próximo dia 22.

Como já é tradição, o evento une bacon, cerveja e rock nacional. Entre as atrações musicais que estarão presentes este ano no palco estão Pitty, Raimundos, Biquini Cavadão, CPM 22, entre outras. 


Ação realizada pela emissora referente ao Brazilian Bacon Day / Reprodução: redes sociais

Desta forma, a audiência que acompanha a programação da emissora pode participar de uma ação especial ligada ao evento e ter a oportunidade de participar da festa com os amigos no Camarote Hard Rock. Para concorrer basta seguir o perfil da Difusora FM no Instagram, buscar pela publicação referente a promoção, curtir e marcar cinco amigos nos comentários. Também é necessário fazer o mesmo processo com os perfis @brazilianbaconday e @ameslarimusic.

O resultado será divulgado no dia 20 deste mês, às 12h. Além de poder conferir as atrações diretamente do camarote, os ganhadores também terão direito a acesso ao backstage e after party e ainda ganham camiseta exclusiva.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Difusora FM, Rádio, Ribeirão Preto, Brazilian Bacon Day, Festival, Evento, Música, Gastronomia, Ação, Promoção, Sorteio, Camarote

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.