Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2022 @ 18:32

Fim de Expediente | 06 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Transamérica reformula plástica após estreia da grade de 2022 em sua rede

Na segunda-feira (3), dia de estreia da nova grade de programação da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, a emissora de formato jovem/adulto-contemporâneo também iniciou a execução de uma nova identidade artística de sua plástica. A marca passou a contar com produções cantadas assinadas pela Audio Lab, produtora paulista responsável por vários trabalhos na área de publicidade e também de streaming. Com mais música em sua grade de programação, a Transamérica também apresentou novidades nos horários de sua equipe.

 

Promoção de Verão da Rádio Disney presenteia ouvintes com diversos prêmios

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo iniciou desde o dia 1º a sua Promoção de Verão. A emissora do formato jovem/popular vai realizar sorteios semanais durante o mês de janeiro (começando no dia 9) com vários prêmios para seus ouvintes. A participação segue aberta até o dia 28 de janeiro.

 

Rádio Mix FM divulga nova data para troca de frequência em Campina Grande (PB)

A Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande deverá permanecer com suas configurações técnicas atuais até o próximo dia 11. Isso porque, a partir da próxima segunda-feira (12), a emissora passará a oficializar sua migração de canal para 104.7 FM. A mudança foi postergada, já que estava programada para o último dia 5.

 

Transcontinental FM realiza primeiro Acústico da Trans de 2022 com Fundo de Quintal

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, está divulgando a realização da primeira edição de 2022 do Acústico da Trans. O evento, que faz parte da programação promocional da emissora do formato popular/hits, está programado para ser realizada no dia 25 (quando é comemorado o aniversário da cidade São Paulo) com o grupo Fundo de Quintal, a partir das 15h.

 

Após expansão no FM, Rádio Nacional amplia sua presença nas plataformas digitais

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília promoveu o fortalecimento de sua presença no digital e passou a contar com um perfil no Instagram. Indo de encontro a novidade, a rádio também intensificou a transmissão de seus programas em seu canal no YouTube e disponibilizou novas playlists no Spotify. Vale recordar que a Rádio Nacional tem passado por uma ampliação de suas atividades no dial FM, chegando agora a mercados como São Paulo, Belo Horizonte e Recife

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.