Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 10 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Em enquete, 59% dos participantes relataram ter um receptor com FM estendido (eFM)

No final de 2021 o tudoradio.com manteve aberta uma enquete sobre a disponibilidade do eFM (faixa de FM estendida) para o público visitante do portal. Ou seja, foi perguntado para os radionautas se eles possuem algum receptor de rádio que seja capaz de sintonizar a nova metade do dial FM, agora iniciada em 76.1 FM e não mais em 87.5 FM. E para 59% dos participantes o eFM está disponível em seus receptores. O celular com recepção FM é um dos aliados da nova faixa, segundo o que aponta os participantes da enquete.

 

Colonial FM presta serviços à população atingida por fortes chuvas no interior mineiro

As fortes chuvas que atingem o estado de Minas Gerais têm provocado inúmeros transtornos à população. No intuito de contribuir com as pessoas afetadas, diversos segmentos têm se mobilizado para contribuir com as pessoas afetadas, em especial as emissoras de rádio. Desta forma, a Colonial FM 104.7 de Congonhas tem divulgado uma campanha para unir esforços no auxílio às vítimas do município que tem sido prejudicadas pelas chuvas.

 

Magia FM realiza balanço de sua atividade em 2021, investe em nova plástica e inicia ações de verão

A Magia FM 107.3 de Florianópolis atualizou seu pacote de vinhetas para 2022. A emissora do formato jovem/adulto-pop da capital catarinense está buscando um posicionamento e sonoridade mais próximo ao seu público. Além da sua identidade artística, a emissora também passou por investimentos em sua área de transmissão, recebendo novos equipamentos e melhorando seu áudio em toda a região.

 

Rádio Capital lança conteúdo próprio para as principais plataformas de podcast

A Rádio Capital FM 77.5 AM 1040 de São Paulo está lançando uma série de conteúdos digitais que estarão nas principais plataformas de podcast. Os materiais terão como temas fofocas, saúde e reflexões. Segundo informações da própria emissora, a iniciativa faz parte da estratégia multiplataforma da emissora, que busca estar mais próxima da audiência pelo maior número de canais possíveis.

 

Rádio Mix FM inicia 2022 com promoção para sortear uma bike para seus ouvintes

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo iniciou o ano de 2022 com uma promoção para sortear uma bike para seus ouvintes. A ação da emissora do formato jovem/adulto-pop incentiva seus ouvintes na prática de esportes com o sorteio do veículo da marca Discovery. O resultado da promoção será divulgado no dia 31.

 

Rádio Nossa FM tem seu parque de transmissão danificado e fica fora do ar na região de Corupá (SC)

A Rádio Nossa FM 99.9 de Corupá está fora do ar desde a tarde desta segunda-feira (10). A emissora do formato popular/hits emitiu uma nota informando aos ouvintes e anunciantes que sua estrutura de transmissão foi danificada e a sua torre acabou desabando. Segundo a rádio, a programação segue sendo veiculada pela internet.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.