Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2022 @ 15:04

ACERT elege advogado Afro Lourenço como presidente da associação cearense

Fortaleza - Nova diretoria da associação cearense de radpara o biênio 2022/2024

Publicidade

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) elegeu, nesta sexta-feira (7), a sua nova diretoria para o biênio 2022/2024. O novo presidente da associação cearense é o advogado e assessor jurídico da entidade, José Afro Lourenço. Ele foi empossado e substitui a jornalista Carmen Lúcia Dummar Azulai, que presidiu a ACERT por três mandatos e agora tornou vice-presidente, junto com Cyro José Franklin Thomaz, do Sistema Jangadeiro.

A chapa com os novos integrantes foi eleita por aclamação pelos representantes de emissoras de todas as regiões do Ceará. Afro Lourenço é assessor jurídico da associação desde 1988. No primeiro pronunciamento, Afro Lourenço destacou a necessidade de medidas de enfrentamento à queda da receita publicitária das empresas de radiodifusão, observada desde o início da pandemia, e da consequente redução de atividade econômica do país. 

O novo presidente anunciou ações de assistência às afiliadas da ACERT, sobretudo em favor das pequenas e médias empresas, que têm menor capacidade de resistência econômica. “Precisamos viabilizar a convivência intercomplementar das tecnologias streaming e broadcasting, aprimorando assim o processo de produção e de programação das emissoras”, disse ele.

“Muito querido e estimado no nosso meio, o doutor Afro presta serviços jurídicos à radiodifusão por meio da ACERT há 30 anos, e tem toda nossa fé e confiança de que será um excelente líder no nosso ambiente de rádio e TV”, afirmou Carmen Lúcia, na transmissão de cargo.

O Conselho Diretor da Acert empossado com o novo presidente é formado por João Jorge Furtado Cavalcante (1° Diretor Financeiro), Erick Picanço Dias (2° Diretor Financeiro), Raquel Micucci Almeida (1° Diretor Secretário), Fábio Rocha Martins (2° Diretor Secretário), Francisco de Souza Possidônio (Dir. de Patrimônio), Ronald Almeida (Dir. Rel. Externas), Alexandre Magno Farias de Lima (Dir. de Marketing).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos os seguintes radiodifusores: Maurílio Banhos Dias, Francisco de Assis Oliveira e Luiz Aguiar Vale (titulares) e Sandoval Braga Júnior, Silvania Albuquerque Cavalcante e Antônio Adilson Eufrasino de Pinho (suplentes). Para o Conselho Superior, foram eleitos Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulai (Presidente), Edson Queiroz Neto, Jaime Machado da Ponte Filho, José Rêgo Filho, José Alberto Pinto Bardawil, Galdêncio Gonçalves de Lucena e Etevaldo Nogueira Filho.


Afro Lourenço é o novo presidente da ACERT

Com informações da ABERT

Tags: Rádio, ACERT, presidente, Afro Lourenço, Ceará, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.