Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2022 @ 18:51

Fim de Expediente | 11 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio de São Paulo crava mais uma alta de audiência e renova melhor marca desde 2018

A primeira atualização de 2022 do panorama da audiência de rádio FM, que é referente ao último trimestre cheio de 2021, é uma coleção de destaques positivos para o meio. A pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media aponta uma nova melhor marca para o rádio na Grande São Paulo em volume de audiência, renovando mais uma vez essa condição de destaque. Donas de grandes volumes de audiência, as emissoras que ocupam posições no top 5 do rádio FM na Grande São Paulo foram responsáveis diretamente pela alta do FM paulistano. Com isso, a Transcontinental FM 104.7 (popular/hits) consolidou a vice-liderança geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), enquanto a Nativa FM 95.3 (popular/sertanejo-romântica) também avançou e sustenta o segundo maior volume de audiência em períodos comerciais (07h-19h/FM+WEB/segunda à sexta-feira).

 

Metrópole FM concretiza mudança de canal no Oeste Paulista

A Metrópole FM 107.3 de Osvaldo Cruz iniciou na última segunda-feira (10) suas operações em seu novo canal na região do Oeste Paulista, segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A mudança possibilitou uma ampliação na cobertura do sinal da estação, segundo a estação. A novidade vem acompanhada de uma identidade visual na logomarca da estação, a qual também foi atualizada.

 

Associação Paulista dos Críticos de Arte indica finalistas do Prêmio APCA na categoria Rádio

A Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) divulgou nesta segunda-feira (10) os finalistas da categoria Rádio do Prêmio APCA. O meio está presente em cinco subcategorias com quatro concorrentes cada uma, sendo elas Prêmio Especial do Júri, Podcast, Produção, Apresentação e Destaque em Cultura.

 

FM O Dia realiza promoção para distribuir bolsa de estudos para seus ouvintes

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está com uma promoção que vai distribuir bolsas de estudos para seus ouvintes. A ação conta com parceria com a Escola Técnica Vencer que está oferecendo bolsas com 100%. O vencedor vai fazer um curso técnico para poder melhorar o currículo na busca de trabalho.

 

ACERT elege advogado Afro Lourenço como presidente da associação cearense

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) elegeu, nesta sexta-feira (7), a sua nova diretoria para o biênio 2022/2024. O novo presidente da associação cearense é o advogado e assessor jurídico da entidade, José Afro Lourenço. Ele foi empossado e substitui a jornalista Carmen Lúcia Dummar Azulai, que presidiu a ACERT por três mandatos e agora tornou vice-presidente, junto com Cyro José Franklin Thomaz, do Sistema Jangadeiro.

 

Rádio Mix FM intensifica divulgação de sua marca em Blumenau (SC) e região

A Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau, emissora que retornou com suas operações em outubro do ano passado no município, iniciou uma campanha de divulgação de sua marca no Vale do Itajaí / Vale Europeu. O investimento vem sendo feito por meio de outdoors, os quais seguem espalhados em 30 pontos estratégicos da região. Em contraponto à ação de marketing, a rádio iniciou uma promoção que vai contemplar sua audiência com um Playstation 5.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.