Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022 @ 19:04

Fim de Expediente | 17 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio Itatiaia, Alvorada FM e Jovem Pan FM ampliam suas marcas de audiência em Belo Horizonte

O mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. A pesquisa atual foi positiva para a Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes), emissora que repetiu na atual medição a movimentação de alta observada em sua média de audiência na atualização anterior. Com isso a Itatiaia segue isolada na liderança geral nos principais períodos da pesquisa, inclusive com o maior alcance do rádio mineiro (acima de 1.8 milhões de ouvintes diferentes em 30 dias). No volume de audiência, o índice atual da 95.7 FM a posiciona entre os maiores valores do rádio brasileiro.

 

Jovem Pan News amplia programação esportiva com estreia de nova equipe em Campinas

A Jovem Pan News FM 100.3 AM 1230 passará a apresentar novidades a partir desta segunda-feira (17). A emissora ampliará a sua grade esportiva e com a estreia de sua nova equipe, a qual será comandada por Alberto César e João Carlos de Freitas.

 

Instantâneo e mexe com a imaginação: Rádio é exaltado no Palco do Conhecimento da Rio Innovation Week

O meio rádio foi exaltado por grandes profissionais da área de comunicação e publicidade no Palco do Conhecimento, na Rio Innovation Week, evento que foi realizado no último final de semana, no Rio de Janeiro. Nomes como o do publicitário Washington Olivetto; Márcia Menezes, head de Jornalismo Digital da Globo; e de Marcelo Kischinhevsky, professor e pesquisador de Rádio da UFRJ, destacaram o papel do rádio nos tempos atuais.

 

Mood FM realiza ação de verão em parceria com a BandNews FM no Rio de Janeiro

A Mood FM 91.1 em parceria com a BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro está realização a ação O Verão na capital fluminense. As duas emissoras estão promovendo o evento nos finais de semana do mês de janeiro e fevereiro. Os dois primeiros já contaram com apresentações de Onze:20, Vitão, Papatinho e convidados e Vitor Kley. Os dois últimos foram atrações do último final de semana.

 

Salvador FM realiza ação Selfie de Verão para sortear iPhone 13

A Salvador FM 92.3 de Salvador está realizando a promoção Selfie de Verão na capital baiana. A ação chama a atenção da audiência pelo prêmio que será sorteado: um iPhone 13 mini 128 GB, aparelho da Apple que foi lançado em outubro do ano passado. A ação está em vigência na programação da emissora do formato popular/hits e o resultado deve ser divulgado no dia 7 do mês que vem.

 

Após estreia em Mato Grosso, Massa FM inicia expectativa em Rondonópolis (MT)

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo iniciou o ano com expansão na sua lista de afiliadas. Após a marca estrear em Nova Mutum (MT) no último final de semana, a emissora deverá contar em breve com suas operações a partir de Rondonópolis, a partir da futura Massa FM 94.1. No último domingo (16), conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a estação iniciou programação em formato de expectativa, substituindo no dial local a Antena 1.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.