Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 @ 18:56

Fim de Expediente | 18 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

E na Europa? Em apenas 1 dia, rádio alcança 77% da população da Suíça. Principais marcas do meio crescem na França

O tudoradio.com segue monitorando a atual situação do meio rádio em diferentes mercados internacionais. E as notícias seguem positivas: na França, onde a escuta de rádio ainda é predominante em FM analógico, as principais emissoras no país apresentaram avanços de audiência digital na reta final de 2021. Já na Suíça, onde as escutas ocorrem de forma digital, o rádio alcança 77% da população local em apenas 1 dia. Os dados foram repercutidos pela imprensa especializada na Europa.

 

Após mudança em Londrina (PR), Rádio Vida Melhor FM surge no dial de Teresina (PI)

O dial da capital piauiense passou por uma modificação nesta segunda-feira (17). Trata-se da Rádio Vida Melhor FM 94.5 de Teresina iniciou suas operações, substituindo a Top FM. A marca voltada ao formato religioso/gospel é originada a partir da Rádio Vida Melhor FM 105.5 de Londrina. A mudança foi relatada ontem (17) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

 

Novabrasil FM fecha parceria com Rádio Tupi e reforça sua programação local no Rio de Janeiro

A Novabrasil FM 89.5 e a Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro fecharam uma parceria de conteúdo artístico e comercial. A emissora do formato adulto-contemporâneo que integra a rede liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo contará com maior tempo de programação local na capital fluminense. Além disso, as duas emissoras também irão transmitir futebol de forma simultânea. As mudanças na programação devem ocorrer a partir do início de fevereiro.

 

SulAmérica Paradiso FM é a rádio oficial do Noites Cariocas no Rio de Janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro é a rádio do evento Noites Cariocas que, após 12 anos, estará de volta ao Morro da Urca em março. Serão quatro finais de semana consecutivos com shows de Iza, Diogo Nogueira, Baiana System, Anavitória e Capital Inicial, que são nomes confirmados no line-up.

 

Promoção “Minha Conta Paga” da Jangadeiro FM vai sortear 40 vouchers em Fortaleza

A Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza está com uma promoção que está chamando a atenção da audiência na capital cearense. A promoção Minha Conta Paga está sorteando vouchers diariamente (segunda a sexta-feira) para que o ouvinte possa pagar uma conta de consumo. Os sorteios tiveram início no dia 20 de dezembro e seguem até o dia 10 de fevereiro.

 

Notícia FM promove ação especial direcionada ao retorno das aulas na Grande Campinas

A Notícia FM 88.9 de Americana iniciou recentemente uma ação promocional direcionada ao retorno das aulas. Participando, a audiência terá a oportunidade de concorrer a itens de material escolar. Os sorteios acontecem no próximo dia 31.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.