Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 @ 15:06

CBN realiza edição especial do CBN São Paulo para comemorar os 468 anos da cidade

São Paulo – Atração vai receber duas convidadas no estúdio: a cantora baiana Assucena e a premiada chef Janaína Rueda

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo terá uma edição especial do programa CBN São Paulo. A atração recebe nesta terça-feira (25), duas convidadas no estúdio. A cantora e compositora baiana Assucena e a premiada chef Janaína Rueda. A edição do programa será em homenagem aos 468 anos de São Paulo e será comandado por Débora Freitas e Raul Juste Lores.

Assucena mora em São Paulo há 15 anos e vai conversar com o ouvinte sobre a intensa relação que ela estabeleceu com a cidade. “Eu amo São Paulo, cidade que me atravessa com sua poesia, com seu caos deliciosamente intenso”, afirma a artista que também vai contar as novidades da carreira.

A chef Janaína Rueda também estará no CBN São Paulo especial de aniversário da cidade. Paulistana nascida e criada no centro, Janaína tem ajudado a promover a diversidade em São Paulo por meio da gastronomia. “Para mim, São Paulo é a cidade mais generosa e mais acolhedora do mundo todo”, diz ela.   

Débora Freitas terá ainda a companhia de Raul Juste Lores e a participação dos demais comentaristas do programa.  O CBN São Paulo especial de aniversário vai ao ar das 10h ao meio-dia, com transmissão pelo dial, aplicativo e serviços de streaming da emissora.

As comemorações do aniversário de São Paulo começaram na CBN, dia 10 de janeiro, com a série de reportagens “Em Cantos de SP”. Durante a semana, o ouvinte pode conferir uma nova conversa com Gabriela Rangel com personagens importantes da capital paulista, para contar a história de cantos relevantes da metrópole. 

Mílton Jung também contou 14 histórias marcantes de paulistanos no “Conte Sua História de SP”, entrelaçando a vida de ouvintes à cidade.  Tanto as reportagens da série “Em Cantos de SP”, quanto os episódios do “Conte Sua História de SP” estão disponíveis no site e aplicativo da CBN.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, aniversário, CBN São Paulo, capital paulista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.