Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 @ 19:04

Fim de Expediente | 19 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Massa FM segue líder e Caiobá FM avança para o top 3. Banda B aparece na medição FM de Curitiba

O rádio está em alta em Curitiba quando o assunto é audiência, segundo a última pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. Os maiores volumes de audiência do rádio curitibano ajudaram diretamente na alta do rádio local. A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo), líder isolada desde 2020, foi uma das emissoras que impulsionaram o meio ao variar de forma positiva em audiência nos principais períodos da medição. Esse avanço auxiliou a líder a defender a sua condição de isolada no topo, já que a 98 FM 98.9 (popular/hits) também apresentou um crescimento consistente de audiência, sendo o melhor número obtido pela vice-líder geral desde a virada para o segundo semestre de 2021.

 

Fortes chuvas provocam instabilidades em emissoras de rádio entre as regiões de Campinas e Piracicaba

As chuvas da noite da última terça-feira (18) causaram transtornos no interior paulista, especialmente entre as regiões de Campinas e Piracicaba. Nessas localidades, emissoras tiveram seus sinais interrompidos devido a instabilidade atmosférica. 92 FM 92.7 de Águas de São Pedro, Rádio 95.1 FM de Rio Claro e a Nova Brasil FM 103.7 de Campinas, foram algumas das que tiveram suas transmissões afetadas.

 

Copa Itatiaia, realizada pela Rádio Itatiaia, terá final na arena Independência em Belo Horizonte

A final da 60ª edição da Copa Itatiaia Kaiser será realizada no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, com a presença de público. O torneio, realizado pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610, será decidido entre Novo Aarão Reis (vencedor da Chave BH) e Novo Cristina - Betim (campeão da Chave Metropolitana).

 

Super Rádio Tupi recebe imagem de São Sebastião em comemoração ao Padroeiro do Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro recebeu a visita do cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, na manhã desta quarta-feira (19). O religioso chegou à sede da emissora por volta de 8h50 com a imagem de São Sebastião, padroeiro da capital fluminense. O religioso também participou do Show do Clóvis Monteiro.

 

CBN realiza edição especial do CBN São Paulo para comemorar os 468 anos da cidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo terá uma edição especial do programa CBN São Paulo. A atração recebe nesta terça-feira (25), duas convidadas no estúdio. A cantora e compositora baiana Assucena e a premiada chef Janaína Rueda. A edição do programa será em homenagem aos 468 anos de São Paulo e será comandado por Débora Freitas e Raul Juste Lores.

 

Rádio Clube AM de Blumenau (SC) confirma migração para a faixa FM. Marca vai operar em 89.1 FM

A Rádio Clube AM 1330 de Blumenau deve efetivar sua migração para o dial AM ainda no primeiro semestre deste ano. O Ministério das Comunicações (MCom) confirmou a frequência 89.1 FM para a emissora catarinense, que assinou o contrato de concessão com a União na última sexta-feira (14). A estação é uma marca importante do rádio catarinense e, recentemente, teve sua grade reforçada pela antiga Rádio Nereu Ramos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.