Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022 @ 15:16

Luto: Radialista e DJ Marcelinho Cabral morre vítima de infarto fulminante no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Cabral teve passagens por diversas rádios no Rio de Janeiro e atuava como gerente na Crowley Broadcast Analysis Brasil

Publicidade

O meio rádio está em luto pela morte do radialista e DJ Marcelinho Cabral. O profissional foi vítima de um infarto fulminante nesta quinta-feira (20) em um hospital. Segundo o apurado pela redação do tudoradio.com, o velório do corpo do radialista será nesta sexta-feira (21), a partir das 12h30 e a cremação às 15h30 no Cemitério e Crematório da Penitência, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações que foram recebidas pela redação, Marcelinho Cabral foi atendido no hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro após sofrer em queda em casa. Já no local, sofreu um infarto fulminante e faleceu.

Marcelinho começou sua carreira no rádio como DJ na extinta Rádio RPC FM 100.5 do Rio de Janeiro (atualmente FM O Dia). Após isso, também atuou como DJ. Além do rádio, Cabral também foi divulgador de artistas de diversas gravadoras no Rio de Janeiro. 

Atualmente, Marcelinho Cabral era gerente na Crowley Broadcast Analysis Brasil. A empresa fez uma homenagem póstuma ao radialista em suas redes sociais. Além dela, diversos profissionais da música renderam homenagens ao profissional, que era muito querido no meio.

O velório do corpo de Marcelinho Cabral será no Cemitério e Crematório da Penitência, Capela 8, nesta sexta-feira (21), a partir das 12h30. A cremação será às 15h30.

Tags: Rádio, luto, falecimento, Marcelinho Cabral, Rio de Janeiro, Crowley

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.