Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022 @ 19:09

Fim de Expediente | 20 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Flow Podcast, uma das maiores audiências digitais do país, ganha versão radiofônica

O Flow Podcast, produção que conta com mais de 470 milhões de visualizações em plataformas como YouTube, será distribuído para emissoras de rádio de todo o país. O podcast, que apesar desse nome é também transmitido em plataformas digitais de vídeo, realiza entrevistas com nomes conhecidos no Brasil, sejam eles políticos, músicos, atores, atletas, professores / especialistas de diferentes áreas, entre outros. Como uma conversa de bar, sem pauta definida, o Flow Podcast manterá essa característica na distribuição de rádio, mas sendo adaptado ao meio. E será distribuído pela empresa RadioData.

 

Dumont FM completa 40 anos e realiza ações comemorativas. Emissora sorteia uma chopeira por semana

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí completa em setembro 40 anos de operações no interior paulista. Para comemorar, a emissora vem desenvolvendo junto a sua audiência diversas ações comemorativas. Em uma delas, a rádio vem sorteando semanalmente uma chopeira. As participações podem ser efetivadas através do seu perfil no Instagram.

 

Piatã FM promove entrega de donativos arrecadados em campanha para as vítimas das chuvas na Bahia

A Piatã FM 94.3 de Salvador realizou na última semana a entrega das doações arrecadadas na campanha "SOS Bahia", a qual teve como objetivo arrecadar doações para as vítimas das chuvas que vem castigando o estado. Ao todo, foram arrecadados mais de 14 toneladas de água, além de outros itens de necessidade à população.

 

Rádio Itatiaia completa 70 operando em Minas Gerais e divulga novo slogan

Uma das principais rádios do Brasil está completando 70 anos nesta quinta-feira (20). Trata-se da Rádio Itatiaia AM 610 de Belo Horizonte, emissora que, junto com a Rádio Itatiaia FM 95.7, lidera a Rede Itasat e alcança cerca de 800 cidades no estado. A rádio já vem realizando uma série de ações para comemorar seu aniversário e, nesta quinta, divulgou seu novo slogan: “Tudo o que importa para Minas”.

 

Luto: Radialista e DJ Marcelinho Cabral morre vítima de infarto fulminante no Rio de Janeiro

O meio rádio está em luto pela morte do radialista e DJ Marcelinho Cabral. O profissional foi vítima de um infarto fulminante nesta quinta-feira (20) em um hospital. Segundo o apurado pela redação do tudoradio.com, o velório do corpo do radialista será nesta sexta-feira (21), a partir das 12h30 e a cremação às 15h30 no Cemitério e Crematório da Penitência, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.

 

Educadora FM promove ação que oferece curso e equipamentos de DJ em Campinas

A Educadora FM 91.7 de São Paulo deu início a uma ação voltada aos apreciadores do mundo dos Djs. Através da promoção denominada DJ Start AIMEC, a emissora irá contemplar sua audiência com um curso de DJ e ainda os equipamentos para serem utilizados em uma festa. As participações podem ser efetivadas por meio do perfil da rádio no Instagram.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.