Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 @ 18:57

Fim de Expediente | 21 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Recife FM avança de novo e consolida a vice-liderança geral de audiência no Recife

O mercado de rádio do Recife acompanhou mais uma atualização geral da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. Trata-se da primeira pesquisa conhecida em 2022, mas ainda válida para um trimestre cheio de 2021. A Recife FM 97.5 (popular/hits) foi um dos principais destaques da atual medição de audiência no Recife e região metropolitana. A estação apresentou o seu segundo avanço consecutivo na média de ouvintes por minuto, fato que a deixou mais confortável na segunda colocação geral nos principais períodos da pesquisa. A Recife FM retomou a vice-liderança de audiência a partir da medição passada e observa agora uma diminuição da distância que a separa para a líder isolada atual.

 

Rádio Litoral FM avança no processo de migração AM-FM e já opera em caráter experimental no Sul de Santa Catarina

O processo de migração AM-FM tem movimentado o dial de várias regiões do país, sendo ele na faixa estendida ou na convencional do FM. Desta vez a novidade fica por conta da Rádio Litoral FM 90.9 de Imaruí, emissora que iniciou na última terça-feira (18) suas operações em caráter experimental na nova sintonia. O Mapa da Atualização do portal tudoradio.com registrou a atualização no dial.

 

Antena 1 divulga lançamento de seu novo aplicativo com opção de assinatura

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está divulgando o lançamento de seu novo aplicativo para iOS e Android. Agora, a plataforma conta com diversas modalidades de acessos e vantagens e conteúdos exclusivos para os assinantes. Além disso, a plataforma também estará disponível em português, inglês e italiano, dependendo do idioma oficial do aparelho no momento em que baixá-lo.

 

Programa Bora Brasil da Rádio Bandeirantes terá edição especial em comemoração ao aniversário de São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai transmitir duas edições especiais do programa Bora Brasil, em homenagem ao aniversário de São Paulo, comemorado na próxima terça-feira (25). A atração, comandada por Joel Datena, Ana Paula Rodrigues e Bruna Barboza receberá convidados na segunda-feira (24) e na terça-feira (25) diretamente do Mercadão de São Paulo para falar sobre um dos principais centros de compras de frutas do país.

 

Rádios da EBC transmitem programa especial em homenagem à cantora Elza Soares

Rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) irão transmitir um programa especial em homenagem à cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos. A atração vai ao ar pelas emissoras da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional e da Rádio MEC. No programa, as emissoras públicas irão resgatar entrevistas e conteúdos históricos da artista.

 

Colonial FM promove R.U.A. Evento contará com apresentações musicais no interior mineiro

A Colonial FM 104.7 de Congonhas promove neste sábado (22) o "R.U.A". A festa terá duração de sete horas e contará com diversas apresentações musicais. Devido a pandemia da Covid-19, o evento irá seguir uma série de protocolos de segurança.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.