Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 @ 17:02

Kboing FM promove ação para sorteio de smartphone no Noroeste Paulista

São José do Rio Preto - A emissora irá sortear um smartphone Galaxy Note 20. As inscrições seguem pelo Instagram da rádio e o sorteio ocorre no início de fevereiro

Publicidade

A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto está realizando desde o início de janeiro uma ação que irá contemplar a sua audiência com um smartphone Galaxy Note 20. O sorteio está programado para acontecer na primeira semana de fevereiro e as inscrições podem ser feitas por meio do Instagram da rádio.

Participando da ação promocional, a audiência da Kboing FM terá a oportunidade de faturar um Galaxy Note 20, smartphone que já está habilitado com a nova tecnologia de dados 5G. A promoção vem sendo amplamente divulgada pelas redes sociais da rádio, a qual conta com grande atuação em seus canais digitais. Para se inscrever basta seguir o perfil da Kboing FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada à ação e comentar marcando um amigo. A rádio lembra que quanto mais vezes o inscrito comentar marcando um amigo, maiores são as chances de ganhar o prêmio.


Divulgação da ação da Kboing FM para o sorteio de um smartphone / Reprodução: redes sociais

Iniciada na primeira semana de janeiro, a promoção que vai contemplar um participante com um smartphone Galaxy Note 20 tem sorteio programado para ocorrer no dia 4 de fevereiro. Na ocasião, a emissora irá divulgar na programação e em suas redes sociais o nome do ganhador (a).

Com programação voltada ao formato jovem/adulto, a Kboing FM iniciou as suas atividades em novembro de 2014. A estação que abriga o projeto é identificada como classe A4 de operação e, além de São José do Rio Preto, abrange outros municípios da região, incluindo Catanduva, Nova Granada, Mirassol, José Bonifácio, entre outros do Noroeste Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Kboing FM, Rádio, São José do Rio Preto, Ação, Promoção, Sorteio, Smartphone, Samsung, Galaxy Note 20

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.