Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 @ 19:02

Fim de Expediente | 24 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Receita publicitária do rádio alemão vai na contramão do mercado e sobe no final de 2021

Ainda com uma dinâmica toda diferente devido à mais uma onda da pandemia da covid-19, causada pela variante ômicron, o mercado publicitário da Alemanha apresentou números negativos em dezembro de 2021, isso na comparação com o mesmo período do ano anterior. Porém, o rádio alemão não acompanhou essa tendência e registrou alta em seu faturamento, segundo dados da Nielsen. No geral, o investimento em mídia recuou -0,3%, enquanto o rádio avançou 16,6%.

 

Morre em Sorocaba o comentarista esportivo Mauro Nóbrega

No último sábado (22) o rádio esportivo perdeu um de seus talentos. Faleceu, aos 78 anos, o comentarista esportivo Mauro Nóbrega. Ele sofreu recentemente um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado, porém não resistiu devido a complicações. O profissional acumula passagens em importantes emissoras, incluindo a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. Nóbrega estava atuando como comentarista na Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba.

 

Projeto Cicloférias da Novabrasil FM segue até o próximo final de semana em São Paulo

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está realizando o projeto Cicloférias. A ação teve início no dia 15 e segue até o próximo final semana (29 e 30) na Ciclofaixa do Rio Pinheiros na capital paulista. No último sábado (22), a equipe da emissora esteve Ciclofaixa na Cidade Universitária, em frente à estação das 11h às 12h.

 

ABERT prorroga inscrições para o programa Acelerando a Transformação Digital

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) divulgou que prorrogou as inscrições gratuitas para o programa Acelerando a Transformação Digital, voltado para as emissoras e profissionais de rádio e TV. Agora, os interessados podem se inscrever até às 8h do dia 28 de janeiro, sendo associados e não-associados à associação.

 

FM O Dia é a rádio oficial do CarnaRildy 4 no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do CarnaRildy 2022. O evento alusivo ao Carnaval será realizado de 25 a 27 de fevereiro e dia 2 de março em uma mega estrutura que será instalada no gramado do Rio Centro. Diversas atrações nacionais já foram confirmadas no local, assim como a realização do evento por parte dos organizadores.

 

Kboing FM promove ação para sorteio de smartphone no Noroeste Paulista

A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto está realizando desde o início de janeiro uma ação que irá contemplar a sua audiência com um smartphone Galaxy Note 20. O sorteio está programado para acontecer na primeira semana de fevereiro e as inscrições podem ser feitas por meio do Instagram da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.