Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022 @ 13:06

IAB Brasil anuncia nova diretoria e tem Melissa Vogel como presidente da associação

São Paulo - Associação, focada em desenvolver a publicidade digital no país, apresenta ao mercado a diretoria eleita para a gestão 2022

Publicidade

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) abre o ano com a posse da diretoria recém-eleita. A executiva Melissa Vogel (CEO da Kantar IBOPE Media) assume a posição de presidente. Além da presidente, a atual diretoria é composta por mais quatro profissionais do mercado: a CEO Cris Camargo, o CFO Paulo Samia, o CRO Diego Gualda e a CIR Marcia Esteves. Os membros terão mandato de até um ano, com possibilidade de reeleição para mais um ano. A associação tem como objetivo desenvolver a publicidade digital.

Melissa é CEO da Kantar IBOPE Media e acumula 25 anos de experiência no mercado de publicidade. A presidente do IAB Brasil ressalta o foco da Associação para este ano: “Vamos dar continuidade ao trabalho que foi feito até aqui e oferecer os melhores insumos para orientar o planejamento de campanhas e de negócios neste ambiente múltiplo e diverso que precisamos gerenciar diariamente. Disponibilizaremos também capacitação para os profissionais com cursos técnicos atualizados e a tratativa de temas atuais, como é o caso do curso sobre o futuro da publicidade digital pós-cookies de terceiros, além dos que forem demandados pelos nossos associados. Queremos ser referência para aqueles que já atuam no digital com consistência, mas também para diversos setores da economia que crescem a cada dia seus investimentos no meio”, destaca Melissa Vogel.

Esta é a primeira vez que a associação conta com um representante de um instituto de pesquisa em sua presidência. “Pela primeira vez, temos o representante de um instituto de pesquisa nesta função, o que mostra como o mercado de publicidade está mais plural e diverso do que nunca, e reforça o compromisso do IAB Brasil em representar essa diversidade de forma ampla e irrestrita”, afirma Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

Cris Camargo também fez um balanço dos últimos dois anos da entidade. “No cenário extremamente desafiador desta pandemia, a gestão 2020/2021 foi muito exitosa, pautada pela diversidade e também pela generosidade do então presidente Marco Bebiano. Olhamos para os pequenos negócios e para os players maiores da mesma forma. Iniciamos também o nosso Comitê de Diversidade, formamos uma diretoria igualitária, apresentamos nossos eventos com tradução em libras, entre outras iniciativas. A diversidade de pensamentos sobre a publicidade digital é uma realidade na Associação que prezamos diariamente e nos traz muito orgulho”, afirma Cris.          

Para este ano, o IAB Brasil também está profissionalizando ainda mais a área de Relações Governamentais. “Reforçaremos nossas ações de advocacy como representante da indústria e continuaremos com o nosso trabalho de oferecer bases técnicas e olhar agnóstico para as pautas da publicidade digital. Vamos movimentar os comitês do IAB Brasil e dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito com muita assertividade, como acompanhei enquanto fiz parte do Conselho da Associação”, finaliza Melissa.

Confira toda a nova diretoria abaixo.

CEO do IAB Brasil: Cris Camargo

Melissa Vogel
Kantar IBOPE Media
Presidente

Paulo Samia
Uol
CFO

Diego Gualda
Twitter
CRO

Marcia Esteves
Lew Lara/Tbwa
Cir

Marco Bebiano
Google
Presidente Do Conselho

Debora Dauanny
Stellantis
Conselho

Eduardo Lorenzi
Publicis
Conselho

Carolina Buzetto
WPP
Conselho

Pedro Ramos
Baptista Luz
Conselho

Ana Moises
LinkedIn
Conselho

Nina Dragone
Meta
Conselho

Gabriela Comazzetto
Tik Tok
Conselho

Fernando Tassinari
Taboola
Conselho

Fred Muller
SBT
Conselho

Marcelo Bechara
Globo
Conselho

Fabiana Manfredi
Mercado Livre
Conselho

Luiz Valente
Talenses
Conselho

Carla Comarella
Amazon
Conselho

Tags: Rádio, publicidade, IAB Brasil, Marketing, mídia, diretoria

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.