Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022 @ 19:01

Fim de Expediente | 26 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Kantar IBOPE Media realiza webinar sobre as tendências e previsões de mídia para 2022

Nesta quinta-feira (27) a Kantar IBOPE Media vai realizar um webinar que pretende abordar as tendências e previsões de mídia para este ano de 2022. Adriana Favaro (Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar IBOPE Media) e Maura Coracini (Diretora de Mídia & Digital da Kantar – Divisão Insights) abordarão o estudo global de tendências da Kantar, antecipando cinco tendências e previsões que "precisam estar no radar dos profissionais de marketing", segundo a chamada do webinar. O evento virtual tem o apoio do IAB Brasil.

 

Band FM retorna em fevereiro com as atrações especiais em seu canal no YouTube

A Band FM 102.7 de Sorocaba anunciou no último sábado (22) o início da temporada de 2022 das transmissões de atrações especiais em seu canal no YouTube. Através do "102 Play", a emissora levará ao ar uma programação diária e exclusiva por meio da plataforma de vídeos. O retorno das transmissões ocorre em fevereiro e os programas serão veiculados sempre às 20h. Entre os conteúdos abordados estão podcasts voltados à música, esporte e entretenimento.

 

Novidade no FM, Rádio Capital completa 44 anos operando em AM

A Rádio Capital FM 77.5 AM 1040 de São Paulo completou 44 anos nesta terça-feira (25). A emissora do formato popular é uma das principais audiências do dial AM da capital paulista e opera no dial FM estendido (eFM) desde o dia 7 de maio do ano passado. O aniversário da Rádio Capital coincide com o da cidade de São Paulo, que completou 468 anos.

 

IAB Brasil anuncia nova diretoria e tem Melissa Vogel como presidente da associação

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) abre o ano com a posse da diretoria recém-eleita. A executiva Melissa Vogel (CEO da Kantar IBOPE Media) assume a posição de presidente. Além da presidente, a atual diretoria é composta por mais quatro profissionais do mercado: a CEO Cris Camargo, o CFO Paulo Samia, o CRO Diego Gualda e a CIR Marcia Esteves. Os membros terão mandato de até um ano, com possibilidade de reeleição para mais um ano. A associação tem como objetivo desenvolver a publicidade digital.

 

Rádio Nacional divulga crescimento de audiência em 2021 em Brasília

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) divulgou que, em dezembro, a nova programação impulsionou a audiência da Rádio Nacional FM 96.1 de Brasília. Com isso, a emissora pública conseguiu o melhor desempenho do ano. O resultado coincide com a estreia da grade diária e o lançamento de conteúdos com um perfil que privilegia os talentos da moderna música brasileira.

 

Jornalista dá declaração machista e é demitido da Rádio Bandeirantes de Goiânia

Na última segunda-feira (24) um caso envolvendo uma declaração machista aconteceu no meio rádio. O jornalista esportivo Alípio Nogueira, da Rádio Bandeirantes AM 820 de Goiânia,  afirmou durante a edição do "Esporte em Debate" que uma colega de trabalho estava "demais", pois usava uma minissaia, e insinuou que vestir esse tipo de traje faz o homem parar na delegacia da mulher. A declaração repercutiu de forma negativa nas redes sociais e o radialista foi demitido pela emissora.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.