Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 27 de janeiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Antena 1 alcança a marca de 1 milhão de sessões na Alexa, chegando ao top 10 da plataforma no Brasil

A Antena 1 FM 94.7, emissora de formato adulto-contemporâneo sediada em São Paulo, divulgou nesta quarta-feira (26) uma marca expressiva alcançada pela estação na Alexa, assistente de voz inteligente da Amazon. Segundo dados da plataforma, a rádio brasileira alcançou a expressiva marca de 1 milhão de sessões em sua skill durante o mês de dezembro, o que posiciona a Antena 1 como uma das 10 skills mais acessadas por usuários brasileiros. A rádio está na plataforma da Amazon desde 2019, quando os dispositivos da família Echo Dot iniciaram a sua comercialização no mercado brasileiro.

 

Pajuçara FM executa projeto Verão 103,7 Graus da Orla de Maceió

A Pajuçara FM 103.7 de Maceió deu início no último domingo (23) ao "Verão 103,7 Graus", projeto que consiste em uma série de atividades voltadas aos turistas e moradores da cidade que se fazem presente na Orla de Maceió. Com realização aos domingos, a emissora conta no local com uma estrutura para receber e presentear o público com brincadeiras e distribuição de prêmios. A ação ocorre no período entre 10h e 13h e conta ainda com flashes ao vivo na programação da rádio.

 

Governo Federal substitui papéis e passa a utilizar certificação digital para veiculação de mídia

O governo federal vai passar a adotar o sistema de certificação digital para veiculação de mídia estatal em rádio e TV. A medida está sendo comemorada pelas emissoras, já que a adoção do novo sistema elimina o uso de papéis e o envio da documentação pelos Correios. O novo método já poderá ser utilizado pelas emissoras nas próximas campanhas.

 

Nativa FM tem previsão de fazer estreia de afiliada na região de Itapetininga (SP) em fevereiro

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo está na expectativa de estrear mais uma afiliada no interior paulista. Após as duas últimas estreias em São Carlos e Jaboticabal no final do ano passado, a rede tem a previsão de contar com a futura Nativa FM 95.9 de Itapetininga, no sul paulista. Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a previsão é que a rádio inicie suas transmissões na primeira quinzena de fevereiro.

 

TSE divulga tempo de propaganda política em rádio e TV para primeiro semestre de 2022

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou a grade com o tempo da propaganda partidária gratuita que será veiculada no rádio e televisão para o primeiro semestre de 2022. Os partidos com mais minutos de antena no primeiro semestre de 2022 serão o PL, do presidente Jair Bolsonaro, o PT, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de DEM, MDB, PDT, PP, PSB, PSD, PSDB, PSL e Republicanos, cada um com 20 minutos e 40 inserções.

 

Clube 92 FM executa venda em streaming e amplia comercialização de cliente local após iniciativa digital

A Clube 92 FM 92.1 de Votuporanga, emissora de formato popular/hits voltada ao noroeste paulista, informou ao mercado uma ação publicitária que pode ser considerada um "case" na venda direta de campanhas via streaming de áudio. Através da plataforma Nextdial, que audita números no streaming e pode executar campanhas digitais, a emissora impulsionou as vendas de um anunciante local apenas através de um spot no formato pré-roll, que é aquele executado antes do ouvinte se conectar ao áudio ao vivo da estação.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.