Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 @ 10:48

SET divulga planejamento de eventos para 2022; SET’30 na NAB Show e IBC e SET Expo estão confirmados

São Paulo – Programação ainda conta com SET eXPerience que teve grande repercussão nos últimos anos

Publicidade

A SET divulgou o planejamento de eventos que serão realizados em 2022. Mesmo com alta na demanda dos casos da variante ômicron da covid-19, existe a expectativa da diminuição da transmissão a partir de meados do primeiro semestre. Com isso, a programação de eventos da SET está repleta de oportunidades para profissionais e empresas das áreas de broadcast, mídia e entretenimento. Entre os eventos que estão confirmados está a realização do SET’30 durante a NAB Show que está prevista para abril, nos Estados Unidos, no IBC, previsto para setembro na Holanda, e a SET Expo 2022, que será realizada em agosto.

Importantes representantes do setor já estão garantindo seus espaços nos eventos e terão suas marcas e produtos conectados com o mercado. O SET Expo, considerada como a maior feira e congresso do setor da América Latina, já tem datas definidas: 22 a 25 de agosto de 2022. 

Outra ação que já se tornou tradicional no calendário anual da SET são os encontros SET Regionais, que garantirão que debates nacionais cheguem a grandes centros fora do eixo Rio-São Paulo. Essas são também as oportunidades para se destacar as questões e demandas locais, e para se identificar necessidades desses mercados.


Arte da SET relacionada ao planejamento de 2022 

NAB Show e IBC

Em 2022, o SET’30 tem previsão de ser realizado em duas edições: durante a NAB Show, em Las Vegas (em abril) e o IBC, que será realizado em Amsterdã (em setembro). A SET oferecerá, para o público brasileiro, a oportunidade de ver grandes nomes do setor de broadcast e da indústria audiovisual debatendo os assuntos do momento e de conhecer as novidades tecnológicas apresentadas durante as feiras.

Além de participar dos dois eventos internacionais, a SET também vai realizar o SET eXPerience 2022. O evento permitirá, de forma prática, a participação em painéis com profissionais renomados de mídia e entretenimento. Uma excelente oportunidade de se manter atualizado sobre os mais diversos temas que compõem esse ecossistema.

Inteligência artificial e automação passam a ser pilares de grade do NAB Show 2022

Com informações da Revista da SET

Tags: Rádio, SET, programação, evento, SET Expo, SET'30, SET eXPerience, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.