Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 @ 16:59

Ação da Supernova FM oferece equipamentos de DJ, curso e espaço no programa Dance Now em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul - Entre os prêmios estão controladora para DJ, fone de ouvido e um curso dedicado à  área. O sorteio ocorre em 27 de fevereiro

Publicidade

A Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul deu início a uma ação que contemplará sua audiência com uma série de premiações ligadas a área de DJs. Na promoção, a emissora sorteará uma controladora para DJ, fone de ouvido e um curso dedicado à área. Além disso, o sorteado terá direito a uma participação no "Dance Now", atração da rádio voltada à música eletrônica.

Com programação dedicada ao formato jovem/pop, a Supernova FM colocou em prática a ação "Eu quero ser DJ". Nela, a emissora contemplará a pessoa sorteada com equipamentos ligados ao cenário da música eletrônica, como uma controladora para DJ e um fone de ouvido. Para passar noções e dicas sobre a área, a rádio também presenteará o ganhador com um curso de DJ com o Rick Sgarbi, além do direito a uma participação ao vivo no "Dance Now", programa voltado ao cenário da música eletrônica e que vai no ar sexta e sábado das 22:00 às 00:00 e, nos Domingos, das 16:00 as 18:00.


Ação “Eu quero ser DJ” / Reprodução: redes sociais

O sorteio está previsto para ocorrer no dia 27 de fevereiro. Para concorrer a promoção, é necessário seguir o perfil da Supernova FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada à ação, curtir e marcar dois amigos nos comentários. Também é preciso seguir os perfis @cafofoamei @autoelitemultimarcas_ e @multicell_eletronicos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Supernova FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Sorteio, DJ, Dance Now

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.