Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022 @ 09:03

Pinga Fogo FM retorna ao dial FM de Maringá (PR)

Maringá - A emissora retorna com os seus trabalhos em 91.5 FM. A mudança foi iniciada nesta quinta-feira (3) e será completada neste sábado (5)

Publicidade

Atualizado - A Pinga Fogo FM 91.5 de Maringá estará de volta ao norte do estado paranaense. A marca retorna ao seu canal de origem após uma breve passagem da Transamérica FM, esta que contou com estreia em maio do ano passado. Controlada pelo Grupo Pinga Fogo de Comunicação, o projeto é voltado ao formato popular/sertanejo. A mudança no canal foi iniciada nesta quinta-feira (3) e será completada a partir das primeiras horas deste sábado (5), movimentação esta acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A audiência de Maringá e região passou a contar com uma novidade nas primeiras horas de hoje no dial local. Trata-se do retorno gradativo da Pinga Fogo FM, marca tradicional paranaense e que registrou nesta quinta-feira o seu retorno em 91.5 FM, canal que foi originado em 2020, a partir de processo de migração AM-FM. A mudança de 'bandeira' ocorreu devido a saída da Transamérica FM, marca que estreou na sintonia em 10 de maio do ano passado, data escolhida em virtude da comemoração ao aniversário de 74 anos do município de Maringá.

O retorno da Pinga Fogo FM vai ser marcado por transmissões esportivas. Neste sábado (5) a emissora irá proporcionar à audiência conferir a transmissão da partida entre Maringá e Paraná, partida válida pelo Campeonato Paranaense 2022. O início da programação está marcado para às 18h e ocorrerá diretamente do Estádio Willie Davids. A narração ficará à cargo de Ananias Rodrigues, sendo o restante da equipe composta por Wilson Costa (comentários), Juninho Palpite (reportagens) e Júlio César de Andrade (plantão). As transmissões de futebol já estavam no ar durante a trajetória da Transamérica.


Divulgação da jornada esportiva do próximo sábado (5) ? Reprodução: Instagram do radialista Juliano André De Oliveira Neto

Fundado pelo comunicador Pinga Fogo de Oliveira, o Grupo Pinga Fogo de Comunicação está presente na comunicação desde o final dos anos 70. Com o intuito de homenagear o seu fundador, em 2020 a emissora de Maringá mudou o seu nome, após ter efetivado o processo de migração AM-FM. Com a transição de marca, a até então Rádio Nova Ingá, que operava em 870 AM, passou a ser identificada como Pinga Fogo FM. A mudança de sintonia proporcionou à estação melhores condições de abrangência na região do Norte do Paraná.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Grupo Pinga Fogo de Comunicação, Pinga Fogo FM, Transamérica FM, Rádio, Maringá, Retorno, Estreia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.