Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Fevereiro de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 8 de fevereiro de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Com o NAB Show 2022 confirmado, associações brasileiras iniciam organização de delegação

Com o NAB Show 2022 confirmado para os dias 23 a 27 de abril, associações da área de radiodifusão começam a divulgar os seus planejamentos relacionados ao evento nos Estados Unidos, inclusive com a organização da delegação brasileira. Hoje (8), a AESP vai divulgar os pacotes relacionados à viagem para Las Vegas, cidade norte-americana que é sede da programação da NAB. Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a edição de 2022 do NAB Show será especial para o setor de rádio, por ser a primeira a contar com o Radio Show 2022 como evento co-localizado.

 

Rádio Socorro já opera em caráter experimental no FM convencional. Emissora é uma migrante AM-FM

A Rádio Socorro FM 103.1 de Socorro já pode ser sintonizada em seu novo canal no Circuito das Águas Paulista. Isso porque a emissora concluiu o seu processo de migração AM-FM, este que destinou à rádio um canal dentro do chamado FM convencional. A novidade foi relatada na última sexta-feira (4) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

 

Rádio Gaúcha tem programação especial em homenagem aos seus 95 anos em Porto Alegre

Uma das mais tradicionais emissoras de rádio do Brasil completa 95 anos nesta terça-feira (8). Trata-se da Rádio Gaúcha FM 93.7 de Porto Alegre, emissora que lidera o ranking de audiência da capital gaúcha, segundo o último levantamento do Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre outubro a dezembro de 2021). Para comemorar, a rádio terá uma programação especial na capital gaúcha. A Rádio Gaúcha AM 600 foi encerrada em agosto do ano passado.

 

Mais de 800 pessoas se inscreveram para o programa Acelerando a Transformação Digital da ABERT

O programa Acelerando a Transformação Digital, realizado pela ABERT, teve mais de 800 inscritos nesta primeira fase. A ação é voltada para profissionais e emissoras de rádio e TV que receberão, na próxima semana, as informações sobre a programação da primeira fase, aberta a associados e não-associados da ABERT.

 

Rádios de Cascavel fazem ampla cobertura do Show Rural Coopavel

Rádios de Cascavel estão fazendo uma intensa cobertura do Show Rural Coopavel, um dos principais eventos de tecnologia para o agronegócio da América Latina e que conta com mais de 400 expositores dos mais diferentes setores da cadeia. O evento teve início nesta terça-feira (7) e segue até sexta-feira (11), em uma área de 720 mil metros quadrados com atividades realizadas ao ar livre, no parque localizado às margens da BR-277, em Cascavel, oeste do Paraná. Rádios como CBN FM 93.9, Massa FM 98.9, Jovem Pan FM 101.5, Capital FM 102.5, a Rádio T FM 93.1 e a Rádio Colmeia FM 105.9 participam do evento.

 

Nova Onda FM elabora ações para sorteios de churrasqueira pré-moldada e entrada para parque aquático

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu colocou em prática recentemente duas ações promocionais, as quais irão promover os sorteios de uma churrasqueira pré-moldada e a ingressos para o parque aquático Thermas Hot World. Os sorteios ocorrem entre os meses de fevereiro e março e as participações podem ser efetivadas por meio do Instagram e WhatsApp da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.