Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2022 @ 09:03

Mega FM realiza ação onde sorteará um mini veículo elétrico infantil em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - As inscrições podem ser feitas através do perfil da rádio no Instagram. O sorteio acontece no próximo dia 28

Publicidade

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto deu início recentemente a uma ação voltada exclusivamente às crianças. Nela, a audiência participa e pode concorrer a um mini veículo elétrico infantil. As inscrições podem ser feitas através do perfil da rádio no Instagram. O sorteio acontece no próximo dia 28.

Controlada pela Mega Sistema de Comunicação, a Mega FM de Ribeirão Preto trabalha atualmente uma promoção que vai contemplar sua audiência mirim com um mini veículo carro elétrico infantil Mercedes Benz, modelo GLC Coupe Concept. A ação, denominada de "Carona Mega", ocorre em parceria com a BMtoys.


Ação "Mega Carona" / Reprodução: redes sociais

As inscrições são válidas até o peixinho dia 28 (segunda-feira), data em que está previsto o sorteio. Para participar, o interessado deverá seguir no Instagram o perfil da Mega FM no Instagram e também o perfil da loja BMtoys @bmtoys. Após isso, é necessário procurar pela publicação relacionada à promoção e curtir, marcando três amigos nos comentários. Para finalizar basta acessar o site da rádio ou ainda o aplicativo e finalizar a inscrição.

A Mega FM atua na Grande Ribeirão Preto. Em julho do ano passado a emissora deu um salto em relação a sua cobertura, com o lançamento de seu novo parque de transmissão. Localizado no Morro da Conquista, um dos pontos mais altos da região, a estrutura conta com uma nova torre autoportante de 118 metros.

Tags: Mega FM, Rádio, Ribeirão Preto, Promoção, Ação, Sorteio, Prêmio, Mini Veículo Elétrico

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.