Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2022 @ 13:07

Rede Pampa amplia presença no litoral gaúcho com projeto Verão Pampa 2022 na praia de Atlântida

Porto Alegre – Rádio Liberdade transmite programa aos sábados com cobertura do evento

Publicidade

A Rede Pampa está ampliando a presença de sua marca no litoral gaúcho por meio de projetos relacionados ao verão. As emissoras do grupo estão com cobertura do evento na praia de Atlântida, com apoio do SESC e da SABA, oferece duas quadras para a prática de beach tennis e uma para bocha. A Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre transmite um programa aos sábados com informações sobre o evento.

Dando continuidade à cobertura direto do litoral, a Rádio Liberdade veicula aos sábados, a partir do meio-dia, o programa "Rio Grande do Sol - Verão Pampa 2022". Durante duas horas, convidados especiais falam sobre os acontecimentos das praias, a infraestrutura, o policiamento, a atuação dos guarda-vidas e demais fatos relevantes.

A Rede Pampa conta com estúdio panorâmico localizado em Atlântida, junto à SABA, é palco, desde dezembro, de transmissões de programas especiais, registrando os principais acontecimentos do verão. A cobertura da Rede Pampa também se destaca por estar disponível on-line, em tempo real, através de editoria especial no portal do Jornal O Sul, o osul.com.br, além do veículo promover o concurso fotográfico "Baby Sul", com a publicação diária no Jornal O Sul de fotos de crianças na beira da praia, elegendo uma a cada semana, que recebe o Troféu Baby Sul. Ao final da temporada, será escolhida a grande vencedora.

Além de Atlântida, a rede também está em Capão da Canoa com o Summer Lounge em um espaço de 1.700 metros quadrados, localizado na beira da praia, com quadras de vôlei e beach tennis, empréstimo de bolas de frescobol e vôlei, além de bicicletas, skates e raquetes. Um dos programas mais procurados do espaço são as aulas de ginástica, de alongamento e de dança, acompanhadas de muita música e descontração. Toda a infraestrutura é oferecida totalmente de graça e funciona diariamente, das 9h às 19h. O Rede Pampa Summer Lounge está à disposição dos veranistas até o dia 20 de março.

Segundo Paulo Sérgio Pinto, Vice-Presidente da Rede Pampa, todas as atividades do Verão Pampa fazem um elo de ligação entre a comunidade que está no litoral gaúcho e os diversos canais de comunicação do grupo. "Com uma programação diversificada, conseguimos atingir todos os públicos, sendo essa cobertura multimídia ideal para que esses identifiquem-se ainda mais com a nossa Rede Pampa", destaca.

Tags: Rádio, Rede Pampa, projeto verão, Atlântida, Porto Alegre, Rádio Liberdade

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.