Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2022 @ 17:04

Cultura FM estreia nesta quinta-feira série que aborda música, literatura e cinema

São Paulo - Denominada de "Empório Musical", a nova atração contará com 26 episódios e irá ao ar todas às quintas-feiras, às 22h

Publicidade

A Cultura FM 103.3 de São Paulo promove nesta quinta-feira (24) a estreia do "Empório Musical". A série vai contar com entrevistas, curiosidades e relações entre o mundo da música clássica e a literatura, o cinema e a música popular. Ao todo serão 26 episódios, os quais serão exibidos todas às quintas-feiras, às 22h.

Apresentado pelo jornalista cultural, escritor e tradutor Irineu Franco Perpetuo, a Cultura FM promove nesta quinta-feira (24) a estreia do "Empório Musical". A atração, que contará com 26 episódios, vai apresentar as obras tradicionais do repertório com um olhar renovado, além de trazer uma seleção inusitada da música antiga à contemporânea. Além das canções já conhecidas, a série ainda abrirá espaço para novos intérpretes da cena brasileira e internacional, com entrevistas e lançamentos.

Ouvindo a nova série, a audiência que acompanha a programação da Cultura FM irá se recordar do "Filarmonia", já que a estreia desta quinta-feira é inspirada no programa anterior da emissora. O "Empório Musical" tomou emprestado da "Filarmonia" o quadro Dicionário Musical, o qual promove a relação da música a outras artes, como literatura e cinema.

Em julho deste ano a Cultura FM irá completar 45 anos de atividades em São Paulo. Para marcar a data, a emissora deu início às comemorações, sendo as primeiras ações iniciadas a partir de 1º de janeiro. As atividades comemorativas seguem durante todo o decorrer de 2022.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cultura FM, São Paulo, Rádio, Fundação Padre Anchieta, Estreia, Série, Atração, Programa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.