Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2022 @ 09:05

Mega FM promove programação especial durante o período de Carnaval

Ribeirão Preto - Entre hoje e a próxima terça-feira (1) a emissora executa uma grade especial voltada ao período festivo

Publicidade

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto inicia nesta sexta-feira (25) uma grade especial voltada ao carnaval. Entre hoje e a próxima terça-feira (1) a emissora leva ao ar o "Mega Folia", atração que irá executar músicas ligadas ao período festivo.

Com a aproximação do período de carnaval a Mega FM preparou uma atração especial voltada ao período. Entre hoje (25) e a próxima terça-feira (1), a emissora controlada pelo Mega Sistema de Comunicação apresenta edições do "Mega Folia". O programa estreia logo mais às 20h, sendo que no sábado e no domingo a atração será veiculada a partir das 14h.

Na segunda-feira, a audiência poderá conferir o "Mega Folia" às 14h e, na terça-feira de carnaval, a atração vai ao ar em duas edições, sendo às 13h e às 20h.

Na próxima segunda-feira (28) a Mega FM irá realizar o sorteio de um mini veículo carro elétrico infantil Mercedes Benz, modelo GLC Coupe Concept. A ação, denominada de "Carona Mega", ocorre em parceria com a BMtoys. As inscrições seguem através do perfil da rádio no Instagram.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mega FM, Rádio, Ribeirão Preto, Mega Folia, Carnaval, Programação Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.