Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Março de 2022 @ 10:57

Rádio Mix FM vai realizar o Rio Mix Festival 2022 no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora já está realizando sorteios de ingressos para o evento que será realizado no dia 26 de março

Publicidade

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro está divulgando a realização do Mix Rio Festival 2022. O evento contará com diversas atrações musicais e está previsto para ser realizado no dia 26 de março no antigo Parque de Eventos da Rio Sampa, em Nova Iguaçu. A rádio já está realizando sorteios de ingressos para seus ouvintes.

Um dos principais festivais de música organizados pela emissora, o Rio Mix Festival contará com apresentações de Armandinho, Bin, L7nnon, Maneva, Melim, PL Quest, Poze do Rodo, Projota, Vitor Kley e 3030. O festival tem início previsto para às 16h antigo Parque de Eventos da Rio Sampa, em Nova Iguaçu.

A rádio do formato jovem/pop está sorteando ingressos para o evento. No último sábado, a emissora realizou uma BlitzMix nas ruas do Rio de Janeiro e distribuiu centenas de ingressos aos ouvintes que participaram da ação.

Durante a programação, a emissora carioca está fazendo o sorteio de ingressos toda quinta-feira. Com isso, o ouvinte interessado deve acompanhar a grade para saber a mecânica de participação. 

Além do Rio Mix Festival, a Rádio Mix FM do Rio de Janeiro também está com outras ações promocionais. A emissora é uma das promotoras do eFestival Canção, projeto que tem como missão inovar o cenário musical no Brasil, revelando novos talentos, abrindo caminhos e dando o suporte necessário para que esses artistas possam construir carreiras sustentáveis.

A rádio também está com ações voltadas aos festivais Lollapalooza Brasil (que será realizado entre 25 e 27 de março, em São Paulo) e o Rock in Rio (festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022). A Rádio Mix FM é a rádio oficial dos dois eventos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Rio Mix Festival, show, programação, promoção, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.