Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Março de 2022 @ 19:07

Fim de Expediente | 17 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Torre Eiffel cresce após instalação de nova antena de rádio digital

A instalação de uma antena de rádio digital (DAB+) deixou seis metros mais alta a icônica Torre Eiffel. Além de um importante ponto turístico internacional, a torre serve para a transmissão de serviços de radiofrequência para Paris e região metropolitana. A instalação da nova estrutura foi acompanhada pela imprensa local, sendo realizada nesta terça-feira (15). Com a novidade, a Torre Eiffel foi de 324 para 330 metros de altura.

 

Rádio Aparecida e A Rádio Pop FM iniciam transmissão integral de programação formato multiplataforma no Vale do Paraíba

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida e A Rádio Pop FM 90.9, ambas emissoras sediadas em Aparecida, iniciaram nesta semana a transmissão de suas programações em formato multiplataforma. Através de seus canais digitais, as emissoras agora podem ser acompanhadas por sua audiência em áudio e vídeo. O lançamento se deu às 15h da última segunda-feira (14).

 

Rádio Bandeirantes transmite a primeira etapa da Fórmula 1 neste domingo (20)

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está anunciando em sua grade a transmissão da primeira etapa da temporada 2022 da Fórmula 1, que será realizada em Abu Dhabi. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também contou com o retorno do programa Bandeirada, que foi inserido na grade após o grupo adquirir os direitos de transmissão da competição com exclusividade.

 

Rádio 99,5 FM realiza projeto Acústico com Edson e Hudson para marcar 100 meses de liderança

A Rádio 99,5 FM 99.5 de Goiânia está divulgando a realização do Acústico 99,5. O evento está previsto para o dia 24 de março, após às 20h30, e contará com a apresentação da dupla Edson e Hudson, no Teatro João Alves de Queiroz, anexo à emissora. A ação também vai comemorar os 100 meses de liderança da emissora no mercado goiano, segundo dados divulgados pela rádio (dados Easy Media desde agosto de 2013, 05 às 0h, todos os dias, todos os locais, Kantar IBOPE Media).

 

Pesquisador Maurício Viel aborda os 100 anos do rádio no Brasil em encontro da AESP

Voltado a abordar assuntos relacionados a aspectos técnicos da radiodifusão, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) promoveu na última quinta-feira (10) o 1º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2022. O primeiro encontro da série de eventos comemorativos aos 100 anos do rádio no Brasil trouxe a participação especial do jornalista e pesquisador da história do rádio e da televisão, Maurício Viel. O material segue disponível para visualização no canal da AESP no YouTube.

 

Rede Maisnova completa 23 anos e promove evento com Gusttavo Lima em Caxias do Sul

A Rede Maisnova FM, liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul, está completando 23 anos em operação neste mês de março. Como forma de comemorar a passagem da data, a emissora vai realizar um show com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O evento está programado para ser realizado no dia 27 de março, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A rádio também deve estrear outro estúdio na cidade da Serra Gaúcha.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.