Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Março de 2022 @ 19:35

Fim de Expediente | 22 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Piatã FM e GFM seguem com os maiores volumes de audiência de Salvador

O mercado de rádio de Salvador também é acompanhado regularmente pela Kantar IBOPE Media, ou seja, a empresa realiza mensalmente a atualização dos dados de FM e AM locais. A Piatã FM 94.3 (popular/hits) segue líder isolada de audiência em Salvador e região metropolitana. A emissora mantém uma distância segura para as demais FMs medidas pelo ranking FM, além de manter um volume que a posiciona entre as maiores audiências do FM brasileiro. Para se ter uma ideia do desempenho atual da Piatã FM, ele é bem superior aos números que a emissora registrava em 2020, seja na fase da pandemia da covid-19 ou na época que antecedeu esse período.

 

Morre em Santa Catarina Sérgio Luiz Scarton. Empresário era o diretor financeiro da Rádio Capinzal

Na manhã da última segunda-feira (21) faleceu Sérgio Luiz Scarton, sócio-proprietário e diretor financeiro da Rádio Capinzal FM 102.3 de Capinzal, no interior catarinense. O empresário, de 71 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora das Dores. Ele atuou como diretor financeiro desde então e, mais recentemente, participou ativamente  durante o processo de migração AM-FM da emissora.

 

Mais Brasil News inicia transmissão de sua programação em Manaus

Novidade no dial FM de Manaus. A afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo deixou de operar na capital manauara. Com isso, a estação 95.1 FM passou a transmitir a programação da Mais Brasil News FM 101.7 de Brasília, emissora do formato adulto-contemporâneo/jornalismo (empresa do Grupo Norte de Comunicação). A novidade foi registrada nesta terça-feira (22) no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Em meio à crise da pandemia do coronavírus, mercado publicitário avança em 2021, segundo Cenp-Meios

O Meio & Mensagem divulgou mais um resultado do balanço Cenp-Meios, que analisa o mercado publicitário no Brasil. Segundo as informações, o setor apresentou um crescimento importante no ano passado, mesmo enfrentando a crise causada pela pandemia do coronavírus. O avanço da imunização no País e a retomada das atividades econômicas animaram a indústria publicitária e reaqueceram os investimentos em compra de mídia. O meio Rádio apresentou um crescimento de mais de 23% em relação a 2020.

 

SET realiza SET eXPerience Tracks e anuncia retorno do SET Regionais 2022 para o dia 24

A SET retomou a realização do SET eXPerience. A edição de 2022 do Tracks teve início na quinta-feira (18) e contou com diversos especialistas em radiodifusão, comunicação e tecnologia. Outra ação que a SET vai realizar é a SET Regionais, com a primeira edição a ser realizada no Sudeste nesta quinta-feira (24). Os eventos são online e gratuitos.

 

Mercosul FM inicia operações na região de Londrina (PR)

O dial da região de Londrina, no Norte do Paraná, passou a contar com uma novidade na última semana. Trata-se do início das operações da Mercosul FM 95.7 de Cambé, projeto que era aguardado desde o início deste ano e que substituiu no canal a Vida Melhor FM. A emissora surge para integrar a rede estadual Mercosul FM, esta que é originada a partir da 92.9 FM de Curitiba.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.