Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Março de 2022 @ 18:58

Fim de Expediente | 23 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio amplia receita publicitária na Alemanha e também na Austrália

O rádio continua ampliando o seu faturamento em diferentes países do mundo. Neste início de 2022, o meio registrou alta na receita publicitária na Alemanha e também na Austrália. Os resultados colaboram para o bom momento vivido pelo rádio em diferentes países, que já vem de alta histórica no Reino Unido e um crescimento de destaque nos Estados Unidos. No caso da Alemanha, o avanço foi de 31,8%, sendo que a publicidade em geral avançou 9% no mesmo período. Os dados relacionados ao mercado alemão são da Nielsen.

 

AESP inicia hoje série de encontros para abordar os 100 anos do rádio no Brasil

Logo mais às 11h de hoje (23) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) dará início a série de edições de encontros voltados a abordar os 100 anos do rádio no Brasil. As transmissões estão previstas para ocorrer todas as quartas-feiras neste horário, sendo cada uma composta por convidados especiais. As reuniões comemorativas seguem até o dia 31 de agosto e o internauta pode acompanhar, ao vivo, através dos canais digitais da entidade.

 

CBN Diário muda de nome para CBN Floripa e altera programação

Tradicional no mercado de Florianópolis, a CBN Diário está com nova identidade. A partir desta quarta-feira (23) – data que marca o aniversário da capital catarinense – o Grupo NSC passou a adotar a marca CBN Floripa. Essa é a nova nomenclatura da CBN FM 91.3 AM 740 de Florianópolis. A rádio também terá alteração em sua grade, com a implementação de mais duas horas. A mudança foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Associação Abinee confirma realização do Pavilhão Brasileiro na NAB 2022

A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) anunciou na semana passada que o Pavilhão Brasil estará presente na NAB Show 2022. A entidade contará com oito empresas e que “terá ao todo mais de 110m² (sendo uma ilha localizada entre as ruas de maior fluxo no pavilhão Norte da feira) que estão localizadas no pavilhão Norte # N5214”.

 

Radialista Barbosinha, da Sucesso FM de Goiânia, morre aos 75 anos após passar por cirurgia

O locutor Henrique Barbosa dos Santos (conhecido no meio como Barbosinha), morreu aos 75 anos. O radialista tinha um programa sertanejo na Sucesso FM 98.3 de Goiânia e faleceu após passar por uma cirurgia em um hospital da capital goiana. O velório de Barbosinha vai acontecer a partir das 16h desta quarta-feira (23), no Cemitério Jardim das Palmeiras.

 

Novas migrantes AM-FM são autorizadas no interior paulista. Franca e São José do Rio Preto são contempladas

O MCom (Ministério das Comunicações) publicou na edição da última terça-feira (15) do DOU (Diário Oficial da União) a liberação para mais estações de rádio no processo que envolve a migração AM-FM. Entre vários municípios que aparecem na lista estão Franca e São José do Rio Preto, os quais foram designados respectivamente os canais 88.9 FM e 82.5 FM. As emissoras podem a qualquer momento iniciar as suas transmissões em FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.