Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Março de 2022 @ 13:13

Marcelo Braga é escolhido para ser um dos embaixadores da Full Sail University no Brasil

São Paulo – Universidade norte-americana oferece cursos nas áreas da comunicação, música, cinema, televisão e outros tipos de arte

Publicidade

O radialista brasileiro Marcelo Braga foi escolhido como um dos embaixadores da Full Sail University no Brasil. A instituição privada fica em Winter Park, na Flórida, nos Estados Unidos, e oferece cursos na área da comunicação, música, cinema, televisão e outros tipos de arte. Atualmente, Marcelo Braga é diretor geral da Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo.

Segundo um comunicado da instituição, a Full Sail Brazil Community mantém relações de confiança e profissionalismo com personalidades do mercado local que representam o que acreditam ser uma conduta ética e exemplar em seus diferentes mercados. Os profissionais que se tornam embaixadores da Full Sail no Brasil, são parceiros locais da universidade e que contribui em projetos educacionais sem fins lucrativos visando fomentar a comunidade interessada no crescimento da economia criativa e suas oportunidades no país.

A Full Sail University foi fundada em 1979 e está localizada em Orlando, Flórida. Com mais de 140 programas diferentes, a universidade é credenciada pela ACCSC (Accrediting Commission of Career Schools and Colleges) e atualmente é responsável por formar milhares de profissionais para a Indústria Criativa em todo o mundo.

A instituição está entre as 50 melhores escolas de cinema e instrutores de todo o mundo pela Variety Magazine, em 2021. Ela tem também um dos 25 melhores programas de pós-graduação em design de jogos pela ThePrinceton Review.

Marcelo Braga é especialista em música e entretenimento, tendo desenvolvido e liderado projetos musicais on-line para a Coca-Cola, Ambev, Sony Music e Warner Music, dentre outros, e acumula experiências como apresentador de TV, diretor musical do X Factor Brasil e diretor musical da Band TV.


Marcelo Braga é embaixador da Full Sail Brazil Community

Tags: Rádio, Marcelo Braga, Full Sail University, embaixador, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.