Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Março de 2022 @ 17:05

Rádio Brasil promove na próxima semana a estreia no eFM em Santa Bárbara D' Oeste (SP)

Santa Bárbara D' Oeste - A emissora inicia às 10h30 da próxima segunda-feira (28) as transmissões em 81.9 FM. Um evento especial marcará as inaugurações da estação na nova sintonia

Publicidade

A Rádio Brasil FM 81.9 de Santa Bárbara D' Oeste promove às 11h00 da próxima segunda-feira (28) a estreia de suas operações em caráter experimental a partir do seu novo canal, originado por meio de processo de migração AM-FM. O fato colocará a emissora como a terceira da região de Campinas a efetivar a transição dentro da faixa estendida do FM. A inauguração contará com um evento especial, o qual terá a presença da equipe da rádio e de figuras importantes da região. A novidade foi relatada pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

A audiência da Grande Campinas passa a dispor a partir da próxima segunda-feira (28) com uma nova sintonia no dial regional. Trata-se da Rádio Brasil, tradicional emissora de Santa Bárbara D' Oeste e que poderá ser captada em 81.9 FM, estação originada por meio de processo de migração AM-FM. O anúncio já vem sendo realizado por meio da rede social da rádio, bem como em sua programação. Na legenda do vídeo, a estação é apontada como a primeira do município a migrar para o FM.


Nova logomarca da Rádio Brasil FM 81.9 / Reprodução: redes sociais

A estreia da Rádio Brasil em FM 81.9 está prevista para ocorrer na segunda-feira, às 10h30. Na ocasião haverá uma cerimônia, onde estarão presentes diversos nomes, incluindo a equipe da rádio, autoridades, nomes ligados ao cenário político, entre outras figuras importantes da região. Além disso, entre 11h e 13h, a emissora levará ao ar um programa especial dedicado ao lançamento da nova sintonia.

Atrás apenas da Rádio Bandeirantes FM 85.7 AM 1170 de Campinas e da Rádio Mix FM 82.9 AM 770, a Rádio Brasil de Santa Bárbara D'Oeste entra para o top 3 entre as emissoras que passaram a atuar no eFM após o processo de migração. A estação barbarense é identificada como classe B1 de operação, porte técnico suficiente para abranger com qualidade a Grande Campinas e a região de Piracicaba.
 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio Brasil, Rádio, Santa Bárbara D' Oeste, Migração AM-FM, FM Estendido, Estreia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.