Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Março de 2022 @ 09:05

Kiss FM retorna ao dial da Grande Campinas (SP)

Campinas - A emissora retomou as suas operações em 107.9 FM, substituindo no canal a Top FM. A mudança foi percebida no último sábado (26)

Publicidade

Após pouco mais de sete meses ausente no dial da Grande Campinas, a Kiss FM 107.9 registrou o seu retorno ao canal. A mudança foi percebida na manhã do último sábado (26) e relatada pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com. Com a nova configuração no dial, a Top FM encerra novamente as operações na região, fato que já havia acontecido em junho do ano passado após a 98.3 FM estrear como afiliada à Rede Massa FM.

A audiência da Grande Campinas amanheceu no último sábado (26) com novidades no dial local. Trata-se do retorno das operações da Kiss FM, marca voltada ao formato adulto/rock e que voltou a transmitir em 107.9 FM, frequência que a consagrou na região. A mudança foi percebida já no início da manhã por colaboradores do portal tudoradio.com e horas após confirmada oficialmente através das redes sociais mantidas pela Kiss FM 92.5 de São Paulo.


Publicação realizada pela Kiss FM referente ao retorno das operações em 107.9 FM na Grande Campinas / Reprodução: redes sociais

O retorno da Kiss FM ao canal ocorre pouco mais de sete meses após encerrar um longo ciclo de operações na região. No início de agosto do ano passado o projeto cedeu lugar para as transmissões da Top FM, marca voltada ao formato popular/sertanejo que até a última sexta-feira (25) era sintonizada em 107.9 FM.

Com a movimentação sofrida pela sintonia, a Top FM volta a permanecer ausente da Grande Campinas. A marca, que atua em outros mercados e que é liderada pela Top FM 104.1 de São Paulo, deixou em junho do ano passado as suas operações em 98.3 FM para a estreia da Massa FM. Após isso, a Top FM retomou em agosto as suas transmissões no canal que agora volta a ser ocupado pela Kiss FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Kiss FM, Top FM, Rádio, Troca de Sintonia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.