Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Março de 2022 @ 15:13

Novabrasil FM e Rádio Central de Campinas (SP) estão com nova gerência artística

Campinas – Radialista Ruy Balla assume a função nas duas emissoras que integram o Grupo Thathi de Comunicação

Publicidade

A Novabrasil FM 103.7 e a Rádio Central AM 870 de Campinas estão com novo gerente artístico. O radialista Ruy Balla assumiu a função das duas emissoras que são controladas pelo Grupo Thathi de Comunicação. De acordo com as informações que foram repassadas ao tudoradio.com, as duas rádios terão algumas mudanças em suas programações.

Na Novabrasil FM, a grade local da emissora do formato adulto-contemporâneo terá sua faixa local estendida. A programação já conta com a versão local do Nova Manhã, que vai ao ar das 8h às 9h, de segunda a sexta-feira.

Segundo Ruy Balla, a Novabrasil FM também vai transmitir o programa Messa Pra Dois na versão local. O programa será apresentado pelo próprio radialista, que também afirmou que a grade deve contar com outros programas com produção própria

Ruy Balla é um conhecido radialista que conta com passagens por importantes emissoras da capital paulista e do interior de São Paulo. Além disso, ministra cursos voltados para a prática de locução e outras áreas de uma emissora de rádio.

O Grupo Thathi de Comunicação anunciou a compra de emissoras de rádio e televisão em outubro de 2020, incluindo a rede de rádios NovaBrasil FM e as TVs Bandeirantes em Santos e Record em Campinas. Os veículos pertenciam ao Grupo Sol Panamby.

Tags: Rádio, Novabrasil FM, programação, rede, Ruy Balla, Campinas, Rádio Central

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.