Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 29 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Áudio digital já atinge 67% da população dos EUA. Smart speakers seguem avançando

O mercado de rádio dos Estados Unidos segue destrinchando algumas das novidades e tendências descobertas pelo levantamento The Infinite Dial 2022, da Edison Research. O estudo mostrou que o áudio digital segue crescendo rapidamente em consumo entre os norte-americanos com 12 anos ou mais, avançando 5% em audição semanal em apenas 1 ano. As famosas smart speakers seguem impulsionando essa tendência, já que os smartphones atingiram um platô em adoção por parte dos consumidores, mas segue em patamar elevado.

 

Terra Nativa FM surge na região de Maringá (PR) e estreia é prevista para abril

A Terra Nativa FM 99.5 de Mandaguari iniciou na última quarta-feira (23) suas operações em caráter experimental na região de Maringá. O projeto surge como uma nova opção voltada ao formato popular/hits e é originado por meio de uma nova concessão. Segundo informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com ainda não há uma data prevista para a estreia oficial, mas a mesma deve ocorrer durante o decorrer do próximo mês.

 

Eldorado FM passa a contar com jornalista Felipe Moura Brasil em sua equipe de colunistas

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo está com uma novidade em sua equipe de colunistas. O jornalista Felipe Moura Brasil estreou nesta segunda-feira (28) no Jornal Eldorado, principal jornalístico da emissora do formato adulto-contemporâneo. O profissional conta com passagens importantes em rádios como Jovem Pan News AM 620 e BandNews FM 96.9 de São Paulo.

 

Massa FM inicia programação de expectativa de afiliada em Salvador (BA)

A rede liderada pelas rádios Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) iniciou nesta segunda-feira (28), a programação de expectativa da futura Massa FM 100.7 de Salvador (BA). Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, a estreia da Massa FM de Salvador está programada para o próximo dia 4 de abril. O inicio da expectativa foi registrado ontem (28) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Olinda reforça sua equipe de profissionais com nome conhecido no mercado pernambucano

A Rádio Olinda FM 105.3 de Olinda (PE) apresentou uma novidade em sua equipa na semana passada. A emissora do formato religioso/católico da Região Metropolitana do Recife está contando com os trabalhos do radialista Léo Gangana, profissional que conta com passagem por outras rádios do estado, Brasília e interior de Minas Gerais.

 

Especial AESP Talks 100 anos do rádio no Brasil aborda a importância do jingle

Com início na última quarta-feira (23), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) segue com as suas transmissões especiais dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil. O projeto semanal é realizado toda quarta-feira, sendo nesta semana voltado a discutir a importância do jingle. A transmissão ocorre ao vivo, a partir das 11h, através dos canais digitais da entidade, incluindo Facebook e Youtube.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.